"Finch", sci-fi da Apple Tv+ com Tom Hanks, ganha novo clipe promocional; assista - Divulgação/Apple TV+
Teaser

"Finch", sci-fi da Apple Tv+ com Tom Hanks, ganha novo clipe promocional; assista

Longa chega ao streaming ainda nesta semana

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 02/11/2021, às 12h06 - Atualizado às 12h18

A Apple TV+ liberou na última segunda (01), um novo vídeo promocional de "Finch", seu novo sci-fi estrelado por Tom Hanks ("Náufrago"), revelando o primeiro olhar da produção, além de novos detalhes exclusivos.

No clipe, vemos o protagonista da trama revelando alguns pontos de seu personagem no mundo pós-apocaliptico que ele se encontra no momento, e tem apenas seu cachorro como companhia. Assista:

Na trama, Finch (Hanks) é um engenheiro de robótica que está entre os poucos sobreviventes de um evento solar cataclísmico, um verdadeiro mundo pós-apocalíptico. Com o ocorrido, ele teve que construir sua própria residência subterrânea para sobreviver desde então, e este novo lugar que aprendeu a chamar de "casa", Finch compartilha com seu amado cão, Goodyear.

Com o pensamento no futuro, o engenheiro constrói seu próprio robô com o objetivo de ele ser o cuidador de Goodyear quando ele não puder mais. Formando, então, a família mais improvável de existir, os três embarcam em uma jornada em busca de diversão e distração. Logo, Finch cria a missão de apresentar ao seu robo -que se autodenominou Jeff- o significado de estar vivo e o que pode ser proporcionado com isso.

Dirigido por Miguel Sapochnik ("Game of Thrones") a partir de um roteiro assinado pelo estreante Craig Luck e Ivor Powell ("Blade Runner: O Caçador de Androides"), "Finch" tem data de estreia marcada para o dia 5 de novembro com exclusividade no Apple TV+.


Goodyear Finch Apple TV+ Tom Hanks

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes