O ator interpreta o neto de Ivan Reitman no longa - Reprodução/Youtube
EITA!

Finn Wolfhard revela que fez teste para novo filme dos Caça-Fantasmas sem saber

O ator gravou a audição mas não sabia qual personagem iria interpretar

Redação Publicado em 17/01/2020, às 13h29

Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, revelou em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na noite de quinta-feira (16), que fez um teste para Caça-Fantasmas: Mais Além sem saber.

Falando sobre seus trabalhos mais recentes, o ator que brilhou em IT - Capítulo Dois, contou sobre a responsabilidade de assumir uma das franquias mais famosas do cinema. O projeto era um grande mistério até mesmo para os atores, que receberam poucas informações sobre o filme.

Finn disse ao apresentador que para sua audição, em que precisava gravar um vídeo lendo algumas falas sozinho. “O roteiro tinha somente [falas] entre um irmão e irmã, onde dizia ‘menino’ e ‘menina’. E então eu meio que juntei as peças, que Jason Reitman, que é filho de Ivan Reitman, que fez o Caça-Fantasma original”, revelou.

+ Leia mais: Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, é renovada para sua sexta e última temporada

O ator ainda brincou dizendo que achou ser a sequência de outro filme. “Então pensei: 'Jason Reitman, Ivan Reitman…eles vão fazer Irmãos Gêmeos 2?'. Mas depois eu saquei que era Caça-Fantasmas mesmo”, ele completou.

No longa apresenta os herdeiros dos antigos caça-fantasmas descobrindo o passado da família. Criados por uma mãe solteira, os adolescentes se mudam para uma nova cidade que está repleta de segredos fantasmagóricos. 

Além de Wolfhard, o filme traz no elenco os atores, Paul Rudd, Mckenna Grace e Carrie Coon. Caça-Fantasmas: Mais Além estreia em 10 de julho.

+ Leia mais: Bong Joon Ho, de Parasita, acredita não ser o tipo de diretor da Marvel

 


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics! 

Origens Secretas - Os Maiores Vilões de Gotham: Se você deseja conhecer melhor as histórias dos vilões de Gotham City, essa HQ é a escolha certeira! - https://amzn.to/2PsPYZt 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 

 


Caça Fantasma Finn Wolfhard

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes