"Free Guy: Assumindo o Controle": Jodie Comer adoraria Parte II do filme - Reprodução/20th Century Studios
Sequência

Jodie Comer adoraria uma sequência de "Free Guy: Assumindo o Controle"

Filme inspirado em videogames também é estrelado por Ryan Reynolds e Taika Waititi

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 18/10/2021, às 11h45 - Atualizado às 12h00

Durante uma entrevista ao Screen Rant, sobre seu novo filme "O Último Duelo", a atriz Jodie Comer afirmou que adoraria participar de uma sequência de "Free Guy: Assumindo o Controle", longa em que interpreta uma das criadoras do jogo "Free City", Millie, e aparece no próprio como Molotov Girl.

"Acabei de saber disso! Honestamente eu pularia na chance de voltar para o set com aqueles caras. Foi uma experiência tão alegre -- então ouvir que isso é possível parece muito divertido", comentou Comer.

Em "Free Guy: Assumindo o Controle", trama gira em torno de Guy (Ryan Reynolds), um homem que ama sua vida pacata e a rotina de trabalhar em um banco que é assaltado mais de 30 vezes por dia. No entanto, tudo muda quando Molotov Girl (Comer) revela a verdadeira natureza do seu mundo e ele descobre que não passa de um personagem de vídeo game.

Para preservar sua cidade e a existência de seus amigos, ele precisa aceitar sua realidade o mais rápido possível antes que o criador do jogo destrua este universo. Assim, ele terá que unir forças com esta personagem radical e montar um plano para para salvar o universo brutalmente realista.

Além de Reynolds Comer, o filme conta também com Taika Waititi (“Thor: Ragnarok”), Lil Rel Howery (“Corra!”) e Joe Keery (“Stranger Things”). A produção é de Shawn Levy (“Uma Noite no Museu”) e o roteiro é assinado pela dupla Zak Penn (“Jogador Nº 1”) e Matt Lieberman (“Scooby! O Filme”).

Com roteiro e elenco impecável, "Free Guy: Assumindo o Controle" passa uma lição de vida para as pessoas ao explorar conceitos de amizade, persistência, independência e otimismo.


Free Guy: Assumindo o Controle Jodie Comer Ryan Reinolds O Último Duelo Shawn Levy

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes