Gal Gadot, Mark Ruffalo e Timothée Chalamet estão entre os apresentadores do Oscar 2020 - Warner Bros./Marvel Studios/Netflix
PREMIAÇÃO

Gal Gadot, Mark Ruffalo e Timothée Chalamet apresentarão prêmios no Oscar 2020

Cerimônia acontece no próximo dia 9 de fevereiro, em Los Angeles

Redação Publicado em 29/01/2020, às 08h20

O Oscar 2020 está cada dia mais perto: com Coringa na liderança da disputa, concorrendo em 11 categorias, seguido por O Irlandês e Era Uma Vez em... Hollywood, com dez indicações cada, em uma lista que ainda conta com Parasita, Jojo Rabbit, Adoráveis Mulheres e 1917, entre muitos outros longas que fizeram sucesso recentemente, a premiação gera ansiedade nos cinéfilos e, apesar de algumas controvérsias, ainda é como um farol para os indecisos na hora de cogitar assistir a um filme.

Na cerimônia deste ano, que acontece no próximo dia 9 de fevereiro em Los Angeles, na Califórnia, nomes bastante conhecidos serão responsáveis por anunciar os vencedores. Gal Gadot, estrela do ainda inédito Mulher-Maravilha 1984, será uma delas, assim como a vilã do novo filme da guerreira amazona, interpretada por Kristen Wiig.

+ Leia mais: O Irlandês na Netfix e Parasita nos cinemas: onde assistir aos filmes indicados ao Oscar 2020

Ainda no universo dos super-heróis, Mark Ruffalo, que interpretou o Hulk na franquia Vingadores, e Zazie Beetz, a Dominó de Deadpool 2 e interesse amoroso de Coringa no longa estrelado por Joaquin Phoenix, também estarão na premiação.

As atrizes Mindy Kalling (The Office), Julia Louis-Dreyfus (Veep), Kelly Marie Train (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e os atores Timothée Chalamet (Adoráveis Mulheres), Will Ferrell (Tudo Por Um Furo) e Lin-Manuel Miranda (Rogue One: Uma História Star Wars) completam a lista de convocados para a entrega dos prêmios.

The countdown is on! Welcome some of our incredible #Oscars presenters. pic.twitter.com/mmGi16Xu8S

— The Academy (@TheAcademy) January 28, 2020

+ Leia mais: Como em curta indicado ao Oscar, mulheres negras deixam de escondê-los e celebram o amor por seus cabelos

Lembrando que, além dos convidados, os vencedores nas categorias de Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Ator Coadjuvante e Melhor Atriz Coadjuvante do ano passado, Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Olivia Colman (A Favorita), Mahershala Ali (Green Book: O Guia) e Regina King (Se a Rua Beale Falasse), respectivamente, voltam ao palco da premiação para premiar os novos vencedores das categorias.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


premiação Oscar 2020 Oscar

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes