Gal Gadot interpreta a Mulher-Maravilha no DCEU - (Divulgação/Warner Bros.)
Polêmica

Gal Gadot relembra ameaça de Joss Whedon no set de "Liga da Justiça"

"Eu reclamei assim que aconteceu", disse a atriz

Redação Publicado em 19/10/2021, às 09h27

A atriz Gal Gadot relembrou a reação que teve no momento em que Joss Whedon ameaçou destruir sua carreira nos set de filmagens de “Liga da Justiça”. Em entrevista à edição "Mulheres em Hollywood" da revista Elle, a artista que dá vida a Mulher-Maravilha nos cinemas, revelou que denunciou a postura do diretor aos executivos da Warner.

Segundo a atriz, o estúdio se posicionou contra a atitude do cineasta e chamou a atenção de Whedon após o acontecido. "Eu reclamei assim que aconteceu. Devo dizer que os chefes da Warner tomaram conta desse assunto... E isso volta ao senso de justiça que eu tenho”, declarou.

“Quando algo assim acontece, você fica tonta, porque não consegue acreditar que aquilo foi dito a você. E, se ele diz isso a mim, obviamente diz coisas piores a muitas outras pessoas. Eu simplesmente fiz o que achei que era necessário", disse Gal.

Em julho de 2020, o ator Ray Fisher, que interpreta o Ciborgue no longa, acusou Joss Whedon de ter uma postura abusiva no set de Liga da Justiça e que seus atos foram apoiados por Geoff Johns e Jon Berg, produtores do projeto. Pouco tempo depois, artistas que já trabalharam com Whedon, como a equipe da série "Buffy" também relataram dificuldades de trabalhar com o cineasta.


Gal Gadot Joss Whedon liga da justiça Mulher-Maravilha

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes