Gloria Pires vive policial com Alzheimer em trailer de "A Suspeita"; assista - Divulgação/imagem Filmes
NOVIDADE

Gloria Pires vive policial com Alzheimer em trailer de "A Suspeita"; assista

Longa chega aos cinemas no dia 14 de abril

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/02/2022, às 20h00

"A Suspeita", suspense estrelado por Gloria Pires, teve seu primeiro trailer oficial divulgado pela Imagem Filmes. A produção chega aos cinemas no dia 14 de abril.

O filme conta com direção de Pedro Peregrino e marca a primeira vez em que Gloria Pires assina também a produção de um longa-metragem. O roteiro é de Thiago Dottori ("Turma da Mônica - Laços" e "Turma da Mônica – Lições") com argumento do cientista político Luiz Eduardo Soares.

"A Suspeita" traz a história de Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação que envolve seus colegas de trabalho, descobre que sofre do mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho muito mais desafiador.

O filme teve sua première no 49º Festival de Gramado, onde Gloria conquistou o Kikito de Melhor Atriz. O longa também teve uma exibição Hors Concours no Festival do Rio.

O elenco do longa conta ainda com Charles Fricks ("Quase Memória"), Gustavo Machado ("Chacrinha: O Velho Guerreiro"), Bukassa Kabengele ("Os Dias Eram Assim"), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Confira a sinopse oficial: Lúcia (Gloria Pires) é uma comissária exemplar da inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, diagnosticada com Alzheimer, começa a articular sua aposentadoria. Durante a investigação do que seria seu último caso, descobre um esquema do qual ela vira suspeita. Entre os desdobramentos das investigações e os lapsos de memória, Lúcia agora terá que lutar por sua vida.

Assista ao trailer de "A Suspeita":


A Suspeita Gloria Pires

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes