Helena Bonham Carter em entrevista com Stephen Colbert no Late Night - YouTube
POLÊMICA

Helena Bonham Carter diz que não entendeu uma palavra de Rihanna nas filmagens de Oito Mulheres e Um Segredo

Atriz revelou curiosidades de antigos parceiros de cena em entrevista com Stephen Colbert

Redação Publicado em 20/11/2019, às 12h45

A atriz de The Crown Helena Bonham Carter foi a convidada do programa The Late Show, comandado por Stephen Colbert, da noite de terça-feira (19) e lançou algumas curiosidades sobre seus colegas de cena de Hollywood. 

A atriz de 53 anos atuou ao lado de niguém menos que Rihanna no ano passado para o filme Oito Mulheres e um Segredo e, além de elogiá-la, revelou não entender uma palavra que a cantora falava. 

''Ela é incrível, ela é uma deusa. Ela parece extraordinária. Eu nunca consegui entender o que ela dizia. Falamos línguas totalmente diferentes'', revelou a artista. 

+Leia mais: The Crown: Helena Bonham Carter diz que consultou médium para falar com Princesa Margaret, morta em 2002

Mas logo depois foi toda elogios à colega de cena. ''Porém, e a amo e e ela é incrível de se olhar - muito boa atriz também, e é uma grande designer''. 

Além de Rihanna, a famosa atriz ainda falou sobre outros astros com quem já contracenou, a exemplo de Colin Firth em O Discurso do Rei: ''Amável, mas fala muito''. 

+Leia mais: Olivia Colman fala sobre troca de elenco em The Crown: "Todo mundo ama Claire Foy, tenho o pior trabalho do mundo"

Já sobre Olivia Colman, a Rainha Elizabeth II em The Crown, Helena revelou que ''ninguém chora como ela''. 

Veja o momento abaixo: 

E, nas palavras da atriz, Brad Pitt é um cavalheiro absoluto. Os dois atuaram juntos em Clube da Luta e ela ressatou o exterior e interior do astro. ''Parece que ele engoliu o sol. Ele é coisa muito bom no exterior e no interior. Não há o que reclamar'', afirmou ao entrevistador. 

+Leia mais: 7 momentos históricos que estão na nova temporada de The Crown

Helena Bonham Carter interpreta a Princesa Margaret na terceira temporada de The Crown, estreou no catálogo da Netflix no dia 17 de novembro. 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

1- Camiseta Ariana Grande God is a Woman: Com uma malha macia e confortável, essa camiseta vai conquistar o coração dos fãs da Ariana Grande! - https://amzn.to/2PmGv6a 

2- Sketch Book Lana Del Rey: Com 129 páginas, este Sketch Book da Lana del Rey é ideal para fazer desenhos e anotações. - https://amzn.to/2MW2Yp8

3- Kit Demi Lovato: Item essencial para os fãs da Demi Lovato, esse kit é composto por dois livros da cantora. - https://amzn.to/2qSofaz 

4- Beyoncé Heat Femme Edp 50ml: Não é segredo para ninguém que Beyoncé é uma criadora de tendências. Este perfume da diva é uma combinação de elegância, charme e sensualidade! - https://amzn.to/32Va0zY 

5- Lady Gaga Biografia: Se você deseja saber mais sobre a vida da cantora Lady Gaga, então este item é o indicado! - https://amzn.to/2JuGhpQ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


oito mulheres e um segredo Helena Bonham Carter Rihanna oceans 8

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes