"Homem-Aranha 3" ganha novo clipe com Peter Parker enfrentando Octopus, Lagarto e mais vilões; confira - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Homem-Aranha 3" ganha novo clipe com Peter Parker enfrentando Octopus, Lagarto e mais vilões; confira

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 10h27 - Atualizado às 10h44

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganhou um novo comercial mostrando Peter Parker (Tom Holland) enfrentando o Dr Octopus, Lagarto e os demais vilões que retornarão para o longa após o personagem mexer com o multiverso.

A cena inédita foca no segundo vilão e logo em seguida para Jonah Jameson (JK Simmons), que pergunta: "Aquilo é um dinossauro?". Assista:

 

Um outro clipe divulgado no último dia 21, mostra o local de batalha entre o Doutor Estranho e o aracnídeo sendo alterado digitalmente, bem como aconteceu em "Thor: Ragnarok". No trailer, a luta ocorre em um lugar montanhoso, enquanto neste vemos ambos sobre um trem que atravessará a cidade de Nova York. Confira:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina), Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe) e mais.

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Tom Holland como Peter Parker/Homem-AranhaZendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.


Tom Holland Peter Parker Sony Pictures Doutor Estranho Electro Homem Areia Marvel Studios Dr Octopus Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Lagarto

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes