"Homem-Aranha 3" ganha primeiras imagens - Reprodução/Marvel Studios
NOVIDADE

"Homem-Aranha 3" ganha primeiras imagens e... três títulos?

Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya brincaram sobre o novo filme nas redes sociais

Redação Publicado em 23/02/2021, às 21h00 - Atualizado às 22h00

Com previsão para estrear no fim do ano, "Homem-Aranha 3" está gerando expectativa pela possibilidade de apresentar o aranhaverso em sua história, contando com a presença dos ex-intérpretes do Amigão da Vizinhança, Tobey Maguire Andrew Garfield. Nas redes sociais, Tom Holland, Jacob Batalon e Zendaya divulgaram as primeiras imagens do filme e três títulos diferentes, brincando com os fãs.

"Tão empolgado em anunciar o título do novo 'Homem-Aranha'. Mal posso esperar para vocês verem o que nós estamos aprontando", escreveu Tom Holland, revelando que o filme se chamaria: "Spider-Man: Phone Home" ("Homem-Aranha: Ligação Para Casa", em tradução livre). Nos comentários, Jacob, que interpreta o melhor amigo de Peter Parker, comentou: "Espera, por que o seu [título] é diferente?", brincou. Confira:

 

 

 

+ Leia também: Tom Holland afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em "Homem-Aranha 3"

Em seu próprio perfil,  Jacob publicou: "Nós estamos tão empolgados em anunciar o TÍTULO de nosso novo filme" acompanhado de uma imagem escrita: "Spider-Man: Home Wrecker" ("Homem-Aranha: Destruidor de Lares"). Zendaya, por sua vez, anunciou que o filme se chamará "Spider-Man: Home Slice" ("Homem-Aranha: Fatia de Casa"). Não se sabe se algum dos títulos é, de fato, o verdadeiro, mas a expectativa é de que o anúncio chegue em breve. Veja:

 

+ Leia também: Tom Holland diz que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito"

Rumores apontam que o novo filme do Homem-Aranha adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e contará com os retornos de Tobey Maguire Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores. Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Também houve a confirmação de que Jamie Foxx aparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2", de Garfield; e, mais recentemente, o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, de "Homem-Aranha 2", com Maguire, também foi confirmado.

+ Leia também: Wakanda será tema de nova série no Disney+. Quais outras produções estão no futuro da Marvel?

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). 

 


Homem-Aranha 3 Tom Holland Universo Cinematográfico da Marvel Andrew Garfield Tobey Maguire Marvel Homem-Aranha

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes