"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta chegar em Nova York em comercial da Hyundai - Divulgação/Hyundai
Novidades

"Homem-Aranha 3": Peter Parker tenta chegar em Nova York em comercial da Hyundai

Propaganda é para promover o novo carro elétrico da marca, IONIQ 5

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/11/2021, às 14h11 - Atualizado às 14h28

Homem-Aranha está além dos cinemas! Em parceria com a Sony Pictures, Hyundai liberou um novo comercial nesta segunda (22), para promover seu novo carro elétrico, IONIQ 5, e trouxe Peter Parker (Tom Holland) e seu melhor amigo Ned Leeds (Jacob Batalon) para o estrelarem.

Na propaganda, que também ajuda na vivulgação de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", Peter está escondido em uma cidade do interior dos Estados Unidos, e após assistir ao noticiário pretende ir até Nova York para limpar seu nome após ter a identidade do herói revelada por Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Logo, enquanto está em sua longa caminhada, Ned aparece dirigindo o novo carro da marca automotiva para salvar o dia do amigão da vizinhança. Assista:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança (Holland) enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Gyllenhaal) com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço realizado pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus, Duende Verde, Homem-Areia e Electro.

O longa também contará com os retornos de Zendaya como MJ, Tony Revolori como Flash Thompson Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.


H
Jacob Batalon Tom Holland Ned Peter Parker Sony Pictures Hyundai Marvel Studios Homem-Aranha Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes