"Homem-Aranha 3": Tom Holland estampa capa de revista revelando traje do herói - Reprodução/Marvel Studios
Novidades

"Homem-Aranha 3": Tom Holland estampa capa de revista revelando traje do herói

"Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 22/10/2021, às 14h13 - Atualizado às 14h25

A revista norte-americana Empire divulgou a capa de sua próxima edição, que está estampada por Tom Holland caracterizado como o Homem-Aranha e revelando o novo traje do herói em "Sem Volta Para Casa".

Na foto da capa da revista, com um cenário bem maluco e turbulento, é possível ver os detalhes em vermelho, preto e dourado que irão compor o novo uniforme de Peter Parker, além de ver no fundo uma espécie de tentáculo nos dando indícios da presença de Octopus. Dá só uma olhada:

O terceiro filme da franquia mostrará Amigão da Vizinhança enfrentando acusações pela morte do Mysterio (Jake Gyllenhaal) em “Homem-Aranha: Longe de Casa” com o mundo sabendo sua identidade. Desesperado, Peter pede ao Doutor Estranho para ajudá-lo a fazer com que as pessoas esqueçam o fato de que ele é o Homem-Aranha.

No entanto, algo dá muito errado no feitiço feito pelo Mago Supremo e isso acaba abrindo as portas para o multiverso, trazendo de volta alguns vilões de outras realidades, como o Doutor Octopus (Alfred Molina).

“Sem Volta Para Casa” contará com os retornos de Zendaya como MJJacob Batalon como Ned LeedsTony Revolori como Flash Thompson e Marisa Tomei como May ParkerBenedict Cumberbatch também fará uma participação especial como Stephen Strange/Doutor Estranho.

Com roteiro de Chris McKenna Erik Sommers, dos dois longas anteriores do herói, e direção de Jon Watts, que também está de volta, o terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de dezembro de 2021.


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Tom Holland empire JB Smoove Tobey Maguire Marvel Studios MCU

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes