"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa": Nicholas Hammond revela que não foi convidado para o longa - Divulgação/Marvel Studios
MARVEL

"Homem-Aranha 3": Ex-intérprete do herói revela que não foi convidado para retornar no longa

Nicholas Hammond viveu o Amigão da Vizinhança na série dos anos 1970

Thamyris Couto | @thamy_couto Publicado em 09/11/2021, às 11h20 - Atualizado às 12h00

Nicholas Hammond, ator que viveu o Amigão da Vizinhança na série dos anos 1970 "O Espetacular Homem-Aranha", revelou em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que não foi convidado para participar de "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", longa que deverá trazer várias versões do herói.

“‎Acho que teria sido muito divertido. Teria sido muito interessante ver o velhote nesse filme. Eu estava realmente esperando um convite, mas infelizmente, não aconteceu", lamentou Hammond. O ator ainda revelou que gostou de todos os atores (Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland) que viveram o heróis nas produções, mas há um com quem sente mais proximidade.

“A versão de Tom Holland é a mais próxima do que estávamos fazendo. Tentando torná-lo um cara muito real, alguém que você pudesse realmente esquecer que ele tinha esses poderes e ser pego na história de Peter”, comentou Hammond. "Isso era o que estávamos procurando", concluiu.

Lançado em 1977 pela CBS Network, "O Espetacular Homem-Aranha" foi exibido em apenas treze episódios de setembro do mesmo ano até julho de 1979. Após duas temporadas, a série foi encerrada pois a emissora estava com receio de passar a ser cohecida como "uma emissora de super-heróis".

“Eles começaram a cortar e mudar [a programação] e o público simplesmente não conseguia nos acompanhar”, diz ele. “Acho que eles fizeram um péssimo trabalho de marketing do programa, e é uma pena, porque acho que poderíamos ter concorrido por mais alguns anos”, ressaltou Nicholas Hammond complementando sobre o custo alto para produzir a série.

Com direção de Jon Watts, "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" chega aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro.

 


Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa Tom Holland O Espetacular Homem-Aranha Nicholas Hammond Marvel Studios MCU

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes