Daniel Craig e Lashana Lynch em 007: Sem Tempo Para Morrer: rumores diziam que a atriz interpretaria uma versão feminina de James Bond - Divulgação/Universal Pictures
NOVIDADE

James Bond não será interpretado por uma mulher: "Ele pode ser de qualquer cor, mas é homem"

Produtora de 007, Barbara Broccoli descartou a ideia

Redação Publicado em 16/01/2020, às 10h04

Parece que a ideia de colocar uma mulher para interpretar o personagem principal da franquia 007, após Daniel Craig deixar o papel de James Bond em 007: Sem Tempo Para Morrer, que estreia em abril, não vai sair do papel.

Produtora da franquia, Barbara Broccoli revelou a informação em uma entrevista à revista Variety: "James Bond pode ser de qualquer cor, mas é homem", declarou, antes de acrescentar: "Acredito que nós deveríamos criar novos personagens para mulheres. Personagens femininos fortes."

+ Leia mais: Billie Eilish cantará música-tema do novo 007

Anteriormente, rumores apontavam que Lashana Lynch interpretaria a versão feminina de Bond. A atriz está no novo filme, como uma agente que substitui Bond quando ele decide deixar o serviço. Porém, isso não deve acontecer: "Eu não estou particularmente interessada em tranformar um personagem masculino e colocar uma mulher para interpretá-lo. Eu acredito que mulheres são mais interessantes do que isso", continuou Barbara.

"Para o bem ou para o mal, nós somos os guardiões desse personagem", ainda disse Broccoli, que produz a franquia junto ao meio-irmão Michael G. Wilson. "Nós levamos essa responsabilidade a sério."

007: Sem Tempo Para Morrer estreia em 9 de abril de 2020 nos cinemas brasileiros. Rami Malek (Bohemian Rhapsody) é o grande vilão do longa, que ainda conta com Ana de Armas (Entre Facas e Segredos), Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste), Jeffrey Wright (Westworld), Christoph Waltz (Django Livre), Naomie Harris (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Billy Magnussen (A Grande Aposta) e Rory Kinnear (Years and Years) no elenco.

 


+ Não é segredo para ninguém que os heróis são super amados, mas os vilões também despertam interesse e possuem diversos fãs pelo mundo todo! Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens que vão conquistar o coração dos admiradores dos vilões da Marvel e DC Comics! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. 


Lashana Lynch Daniel Craig James Bond 007

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes