James Gunn celebra audições para "Superman: Legacy": "Impressionado" - Phillip Faraone/Getty Images
VEM AÍ!

James Gunn celebra audições para "Superman: Legacy": "Impressionado"

Novo filme do Homem de Aço contará com um novo intérprete do herói

Henrique Nascimento | @hc_nascimento - Publicado em 20/06/2023, às 12h15

James Gunn está empolgado com as audições para "Superman: Legacy", seu novo filme na DC Studios. No último final de semana, o diretor de "Guardiões da Galáxia: Volume 3" e "O Esquadrão Suicida" comemorou os testes para compor o elenco do novo longa do Homem de Aço.

"Incrível, incrível fim de semana de audições para 'Superman: Legacy'. Eu estou impressionado com alguns desses atores, [eles estão] entre alguns dos melhores que já vi ou com quem já trabalhei", escreveu na segunda-feira (19) em sua conta na rede social Bluesky.

Ainda há poucas informações sobre "Superman: Legacy", que está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos em 11 de julho de 2025. O que sabemos, além da data de estreia, é que o filme deve mostrar um Superman mais jovem do que o interpretado por Henry Cavill em produções recentes da DC, vivido por um ator ainda não revelado.

Segundo rumores, David Corenswet ("The Politician"), Nicholas Hoult ("Renfield: Dando o Sangue Pelo Chefe"), Tom Brittney ("UnREAL"), Pierson Fodé ("The Bold and the Beautiful") e Andrew Richardson ("As Espiãs de Churchill") estariam testando para viver Clark Kent.

Enquanto isso, o interesse romântico do herói, Lois Lane, pode ser vivida por Emma Mackey ("Sex Education"), Rachel Brosnahan ("Maravilhosa Sra. Maisel"), Phoebe Dynevor ("Bridgerton") ou Samara Weaving ("Casamento Sangrento").

Inicialmente, Gunn ficaria responsável apenas pelo roteiro. Ao anunciar a novidade, no entanto, o diretor confessou que essa não era a ideia inicial e que recusou a oferta por não ter "uma maneira única, divertida e emocional [de apresentar o personagem], que desse ao Superman a dignidade que ele merecia", disse.

"Então, pouco menos de um ano atrás, eu vi uma forma, de muitas maneiras centrada na herança de Superman, como tanto os seus pais aristocratas kryptonianos e os seus pais fazendeiros do Kansas revelam quem ele é e as escolhas que ele faz", continuou.

Then a bit less than a year ago I saw a way in, in many ways centering around Superman’s heritage - how both his aristocratic Kryptonian parents and his Kansas farmer parents inform who he is and the choices he makes.

— James Gunn (@JamesGunn) March 15, 2023

Em seguida, Gunn comentou que, ainda assim, não queria dirigir o longa. "Só porque escrevo algo não significa que o sinta em meus ossos, visual e emocionalmente, o suficiente para passar mais de dois anos dirigindo, especialmente algo dessa magnitude", escreveu. "Mas, resumindo, eu amo esse roteiro e estou incrivelmente empolgado quando começamos essa jornada", finalizou.

But, the long and the short of it is, I love this script, and I’m incredibly excited as we begin this journey. #UpUpandAway

— James Gunn (@JamesGunn) March 15, 2023

"Superman Legacy" será um reboot do Homem de Aço no cinema e focará no personagem tentanto equilibrar sua herança kryptoniana com sua educação humana. "Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano. Ele é a bondade em um mundo que pensa que isso é antiquado", disse Peter Safran, copresidente executivo da DC junto com Gunn.

 


Qual foi o melhor filme de 2023 até agora? Vote no seu favorito!


Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Superman James Gunn Superman: Legacy

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"