Um novo filme do Superman teria sido oferecido a James Gunn, mas o diretor optou por trabalhar em Esquadrão Suicida - Instagram/Warner Bros.
EITA!

James Gunn recusou dirigir novo filme do Superman para trabalhar em Esquadrão Suicida

Diretor revelou a informação em conversa com fãs em rede social

Redação Publicado em 03/01/2020, às 12h49

O diretor James Gunn, conhecido por seu trabalho em Guardiões da Galáxia e Guardiões da Galáxia: Volume 2, revelou, durante uma conversa com fãs em seu Instagram, que recusou dirigir um novo filme do Superman para trabalhar na continuação de Esquadrão Suicida, mesmo com o fracasso de crítica do filme de 2016, dirigido por David Ayer (Os Reis da Rua).

"Como já foi falado muitas vezes antes, a DC me ofereceu qualquer filme que eu quisesse fazer, inclusive algum filme do Superman. Não especificamente O Homem de Aço 2, como já vi sendo reportado", explicou Gunn a um fã. "Eu escolhi Esquadrão Suicida porque é um dos meus bens favoritos no mundo. É a história que eu queria contar mais do que qualquer outra".

+ Leia mais: Fase 4 da Marvel e universo expandido DC: Como será o mundo dos heróis em 2020

A contratação de Gunn aconteceu logo após o diretor ser demitido da direção de Guardiões da Galáxia: Volume 3, após uma polêmica envolvendo publicações antigas preconceitos e com teor pedófilo surgir na internet. Meses depois, ele acabou recontratado e começa a trabalhar na terceira parte da história assim que terminar Esquadrão Suicida.

Ainda não se sabe se o novo filme será uma continuação ou uma nova versão da história do grupo de criminosos, mas atores do filme de Ayer já foram confirmados no longa: Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag) são alguns deles.

+ Leia mais: Marvel pode trazer o primeiro super-herói transgênero em seu próximo filme

O elenco ainda conta com Idris Elba (Vingadores: Guerra Infinita), Taika Waititi (Jojo Rabbit), Nathan Fillion (Castle), Alice Braga (Os Novos Mutantes), Pete Davidson (Saturday Night Live), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia), Peter Capaldi (Doctor Who) e Sean Gunn (Guardiões da Galáxia).

O filme está previsto para estrear no dia 6 de agosto de 2021, nos Estados Unidos. Antes disso, no próximo dia 6 de fevereiro, Margot Robbie volta a viver sua personagem em na aventura solo Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa.

 


+ Procurando acessórios para o seu kindle? Nós te damos uma ajudinha! Separamos 5 produtos com desconto para clientes da Amazon Prime para você ter mais conforto e segurança na hora da leitura.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Esquadrão Suicida Superman James Gunn Guardiões da Galáxia

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes