Jeff Goldblum interpretou Grão-Mestre em Thor: Ragnarok - YouTube
DEDOS CRUZADOS

Jeff Goldblum revela desejo de retornar em Thor 4

Ator também disse que gravou participação em What If...?, série animada do Disney+

Redação Publicado em 16/11/2019, às 12h53

O ator Jeff Goldblum, conhecido por interpretar o ditador galáctico Grão-Mestre em Thor: Ragnarok, revelou que deseja voltar ao papel no quarto filme do herói, Thor: Love and Thunder.

"Nós estávamos falando sobre isso, na verdade. Eu espero que sim", disse Goldblum, em entrevista ao BuzzFeed Celeb. "Eu amo Taika Waititi [diretor de Thor: Ragnarok], ele é um ótimo diretor e um grande amigo meu, então espero que sim".

+ Leia mais: Marvel Studios deve produzir mais cinco novos filmes na Fase 4 dos Vingadores

Waititi já foi confirmado como o diretor da sequência, que também contará com os retornos de Chris Hemsworth, no papel do protagonista, Tessa Thompson como Valquíria, a nova rainha dos argadianos, e Natalie Portman, que volta a interpretar Jane Foster após se ausentar dos últimos filmes da saga, tendo participado de Thor (2011) e Thor: O Mundo Sombrio (2013).

Goldblum também revelou que gravou uma participação na série animada What If...?, que estreia no Disney+ entre junho e agosto de 2021 e imagina histórias diferentes para os personagens da Marvel, em um episódio que também trará o retorno de Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro: "Eu voltei a interpretar o personagem há alguns dias. Eu fui aos estúdios Disney e gravei a voz do Grão-Mestre para um episódio de What If...?, uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel", contou.

+ Leia mais: Katherine Langford, de 13 Reasons Why, aparece em cena vazada de Vingadores: Ultimato; assista

"Esse episódio inclui o Grão-Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey Jr. também gravará sua voz, e Korg [personagem de Thor: Ragnarok]. Taika Waititi já gravou sua voz para esse papel. Então, por duas horas, eu aproveitei para fazer isso de novo", ainda disse.

Em Thor: Love and Thunder, Jane Foster se torna digna de levantar o Mjölnir e se transforma na Poderosa Thor, uma versão feminina do deus do trovão. O filme estreia em 5 de novembro de 2021.

 


Se você é fã de super-heróis, de boas histórias e da Marvel, então está no lugar certo! Preparamos uma lista incrível com 5 livros, disponíveis na Amazon, que vão conquistar o seu coração:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Marvel Cinematic Universe Taika Waititi Jeff Goldblum Marvel Thor

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes