Jennifer Coolidge afirma que estrelar "American Pie" a fez dormir com "umas 200 pessoas" - Divulgação/Universal Pictures
EITA!

Jennifer Coolidge afirma que estrelar "American Pie" a fez dormir com "umas 200 pessoas"

Atriz de "The White Lotus" interpretou a mãe do Stifler nos filmes da franquia "American Pie"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 04/08/2022, às 14h14

A atriz Jennifer Coolidge revelou, em entrevista à Variety, que ter participado da franquia "American Pie" a fez dormir com cerca de 200 pessoas por ter interpretado a mãe de Stifler.

"Houve tantos benefícios em fazer esse filme. Quero dizer, haveria umas 200 pessoas com quem eu nunca teria dormido", declarou a atriz que atualmente estrela a série "The White Lotus", da HBO Max.

Coolidge diz que a personagem que interpretou em “American Pie: A Primeira Vez é Inesquecível” (1999), "American Pie 2 - A Segunda Vez É Ainda Melhor" (2000), "American Pie - O Casamento" e "American Pie - O Reencontro" (2012) foi a grande responsável pela popularização do termo "MILF", que significa mulher mais velha e sensual que os homens adorariam levar para a cama.

"Gostei muito de ser uma MILF e tive muita relação sexual por causa de 'American Pie'", contou ela ao site. A atriz, que fez sua estreia na série "Seinfield", conta ainda que não era levada a sério no início da carreira.

"Talvez eu tenha recebido essa atenção especial porque as pessoas me viam antes só como a mãe de Stifler ou a mulher de 'Legalmente Loira'", explicou. "Pessoas que eu nunca conseguiria passar nem da porta - de repente estão me pedindo para fazer parte de suas coisas".

Nos últimos anos, Jennifer Coolidge participou de "2 Broke Girls", "Bela Vingança" e "Um Crush para o Natal". Ela será a única atriz do elenco da 1º temporada da série "The White Lotus" a retornar para a 2ª temporada.

 

E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

American Pie Jennifer Coolidge The White Lotus

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes