J.J. Abrams em entrevista e Carrie Fisher em cena de Star Wars - Youtube/Disney
EITA

J.J. Abrams revela que Carrie Fisher "previu" que eles trabalhariam juntos novamente em Star Wars

A atriz deixou um agradecimento misterioso ao diretor em sua autobiografia

Redação Publicado em 26/11/2019, às 16h02

Parece que Carrie Fisher "previu" que J.J. Abrams dirgiria outro filme de Star Wars com ela no elenco.

Em entrevista ao The Late Show with Stephen Colbert, o diretor revelou que a atriz deixou uma mensagem misteriosa em sua autobiografia que adivinhou o que aconteceria no novo filme.

Isso porque Abrams dirigiu Fisher em Star Wars: O Despertar da Força, de 2015, e a artista faleceu em 2016, antes das filmagens de A Ascensão Skywalker começarem. 

Acontece que ela faz uma participação póstuma na produção através de imagens inéditas gravadas para Os Últimos Jedi.

"Eu não pretendia trabalhar neste filme e ela morreu antes de Os Útimos Jedi ser lançado", relatou Abrams. "Ela escreveu a autobiografia The Princess Diarist e me agradece ao final ao dizer 'Um obrigada especial para J.J. Abrams por me aguentar por duas vezes'", completou.

"Eu não havia trabalhado com ela antes de O Despertar da Força e não pretendia dirigir o Episódio IX. Foi uma coisa muito da Carrie de escrever algo assim e saber disso de algum jeito. Foi muito estranho", concluiu.

+ Leia Mais: J.J. Abrams revela que ator de Star Wars vazou roteiro do filme

Abrams ainda disse que seria impossível concluir a trilogia de Star Wars sem a Princesa Leia de Carrie Fisher. Confira o vídeo:

 

 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

J.J. Abrams Star Wars

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes