John Krasinski em cena de Um Lugar Silencioso - Parte II - Paramount Pictures
NOVIDADE

John Krasinski está de volta para mostrar o começo do fim do mundo em nova prévia de Um Lugar Silencioso - Parte II

Longa tem estreia marcada para março de 2020

Redação Publicado em 31/01/2020, às 12h01

Com a estreia de Um Lugar Silencioso - Parte II se aproximando, as novidades não param de surgir. Na manhã desta sexta-feira (31), a sequência do longa de sucesso dirigido por John Krasinski ganhou uma nova prévia e o diretor, que atuou na primeira parte, está de volta à história.

Na cena que abre o vídeo, vemos Lee Abbott (Krasinski) andando até um policial. "Ronnie, o que está acontecendo? É algum tipo de incêndio?", pergunta. O policial responde que está mandando viaturas policiais para um determinado lugar, mas não ficamos sabendo o que, de fato, está acontecendo, pois um dos monstros que aterrorizam a família no longa de 2018 se lança contra a viatura do policial. Confira:

A prévia tem apenas 30 segundos e um novo trailer pode ser divulgado durante a exibição do Super Bowl 2020, no domingo (2), mas já descarta a dúvida sobre o retorno de John Krasinski na sequência.

Emily Blunt, esposa de Krasinski na vida real e em cena, é a protagonista de Um Lugar Silencioso - Parte II. As crianças Noah Jupe e Millicent Simmonds também retornam para interpretar os filhos do casal. Cillian Murphy (Peaky Blinders) e Djimon Hounson (Shazam!) completam o elenco. O filme estreia no próximo dia 19 de março.

 


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Um Lugar Silencioso - Parte II Paramount Pictures Emily Blunt John Krasinski um lugar silencioso

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes