Beyoncé - Divulgação/Netflix
PARCERIA

Diretor revela como conseguiu Beyoncé para 'O Rei Leão'

Jon Favreau confessou sentir uma identificação da cantora com a produção

Redação Digital Publicado em 26/04/2019, às 16h08 - Atualizado às 16h27

A notícia da participação de Beyoncé no live-action de O Rei Leão foi realmente uma grande surpresa. A cantora dubla Nala, a amiga de infância de Simba (Donald Glover).

Além disso, Bey também trabalhou com a equipe de música do filme original, de 1994, para atualizar a trilha sonora do filme para um estilo mais moderno. Há rumores de que, além de cantar Can You Feel the Love Tonight com Glover, o Childish Gambino, ela pode apresentar no novo longa uma canção inédita.

Mas, o que todo mundo quer saber é como Jon Favreau, diretor do filme, convenceu a diva pop a entrar para o elenco e ele falou sobre o assunto em entrevista à revista Entertainment Weekly.

"Quando finalmente falei com ela depois de ter feito contato, apesar de ela ter uma pesonalidade gigantesca no palco, é uma pessoa muito pé no chão, dedicada à família e a ter uma vida em escala humana", contou o diretor, que brincou que, em sua casa, tem o Beyhive, nome dado aos fãs da cantora. 

Favreau comentou sobre a identificação que ele acredita que a cantora teve com a produção. "Eu acho que uma parte disso é que ela tem filhos pequenos, outra é que é uma história que parece boa para esta fase de sua vida e sua carreira e eu acho que ela realmente gosta muito do original”.

“No fim das contas, ela também é uma atriz e é um grande grupo de pessoas para trabalhar junto e um projeto que acho que ela sentiu que seria especial", contou.

++ Beyoncé fez ator de ‘O Rei Leão’ chorar com música do filme

Ele ainda elogiou a artista, reconhecendo seu trabalho. "E, claro, há esses números musicais maravilhosos com os quais ela pode se envolver, e meu Deus... Ela realmente faz jus à sua reputação, tanto a beleza de sua voz quanto o seu talento", afirmou.

O remake de O Rei Leão chega aos cinemas dia 18 de julho.

Cinema O Rei Leão Jon Favreau Beyoncé

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes