Kaya Scodelario tenta descobrir a origem do mal em novo trailer de "Resident Evil" - Divulgação/Sony Pictures
Trailer

Kaya Scodelario tenta descobrir a origem do mal em novo trailer de "Resident Evil"

Preparem-se para ver o apocalipse zumbi em novembro nos cinemas

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 07/10/2021, às 12h49 - Atualizado às 13h05

A Sony Pictures divulgou neste dia 07 de outubro o primeiro trailer oficial de "Resident Evil: Bem-Vindos A Roccoon City", em que podemos ver a nova versão dos personagens que foram acompanhados muito antes nos jogos de videogame.

Na prévia, vemos que a personagem de Kaya Scodelario (“Maze Runner”, “Spin Out”) vai atrás da origem do mal que causou todo aquele caos e destruição em sua cidade, afirmando que "toda história tem um começo", mas o que encontrará pela frente pode não ser o que esperava. Qual será o começo desta história que gerou um apocalipse zumbi? Assista ao trailer:

“Outrora a próspera casa da gigante farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City é agora uma cidade agonizante do meio oeste. O êxodo da empresa transformou a cidade em um deserto… com um grande mal fermentando abaixo da superfície. Quando esse mal é desencadeado, os habitantes da cidade irão… mudar… para sempre e um pequeno grupo de sobreviventes deve trabalhar junto para descobrir a verdade por trás da Umbrella e sobreviver à noite”, diz a sinopse oficial do longa.

Escrito e dirigido por Johannes Roberts ("Medo Profundo"), o elenco da nova adaptação do jogo também conta com Robbie Amell (“D.U.F.F. - Você Conhece, Tem ou É”), Hannah John-Kamen (“Homem-Formiga e a Vespa”), Tom Hopper (“The Umbrella Academy”), Avan Jogia (“Brilhante Victoria”) e Neal McDonough (“Sonic: O Filme”).

"Resident Evil: Bem-Vindos A Roccoon City" chega aos cinemas norte-americanos no dia 24 de novembro, enquanto no Brasil ainda não há data de estreia definida.


Kaya Scodelario Robbie Amell Sony Pictures Resident Evil: Bem-Vindos A Roccoon City Videogame

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes