Kristen Stewart como Lady Di - (Divulgação/Neon)
Figurino

Kristen Stewart revela que ficou com o figurino completo de "Spencer"

Atriz dá vida a princesa Diana no longa

Camila Gomes | @CAMILAGMS Publicado em 27/10/2021, às 15h13

A caracterização de Kristen Stewart como princesa Diana em “Spencer” surpreendeu o público logo quando as primeiras imagens do longa foram divulgadas. Com o filme prestes a ser lançado nos cinemas, a atriz revelou que não deixou a equipe se desfazer do figurino usado no longa e levou todas as roupas para casa.

"De alguma forma, eu fui embora com tudo", revelou em entrevista ao programa Dish Nation. "Acho que eu disse isso recentemente e pensei: 'Por que disse isso? Em algum momento eles vão vir até mim e pedir de volta. Não sei quem são, talvez o Juan [de Dios Larraín], nosso produtor, que é irmão dele [diretor Pablo Larraín]", brincou a atriz.

"Eu me senti tão conectada com essas roupas. Eu as amo tanto, são feitas de forma tão bonita. [...] Eu trabalhei emocionalmente nessas roupas”, explicou Stewart. “Fiquei tão conectada com elas que, no final do filme, nossa figurinista, Jacqueline [Durran] disse: 'Não sei o que fazer com elas. Sinto que são suas, acho que você deve levá-las'. E eu disse: 'Aqui está o meu endereço. Envie todas".

"Spencer" narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da princesa Diana (Stewart) com o príncipe Charles (Jack Farthing) no feriado de Natal de 1992, após rumores de uma suposta traição do monarca começarem a repercutir nos jornais.

O elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”). “Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita e estreia nos cinemas brasileiros no dia 11 de novembro.


diana Lady Di Kristen Stewart Spencer

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes