Kristen Stewart estrelará cinebiografia sobre Lady Di - (Divulgação/Neon)
Descrição

Kristen Stewart vive princesa Diana em trailer de "Spencer"; confira descrição

Primeira prévia do longa foi exibida com exclusividade na CinemaCon

Redação Publicado em 26/08/2021, às 08h56

As primeiras de Kristen Stewart no papel da princesa Diana na cinebiografia “Spencer” foram exibidas durante o painel da Neon na CinemaCon. O filme, dirigido por Pablo Larraín (“Jackie”), acompanhará o feriado de Natal de 1992, em que Lady Di decidiu encerrar seu casamento com o príncipe Charles após rumores de uma suposta traição do monarca repercutir na mídia.

De acordo com a descrição publicada pelo The Wrap, a prévia da fábula exibida no evento "se inicia com uma montagem de elaborados vestidos sendo colocados sob avaliação de Diana e Diana em posição fetal em um banheiro, se escondendo de todos que estão se sentando à mesa para o que parece ser uma refeição natalina”.

“As imagens também a mostram dançando pelo Palácio de Buckingham, correndo pelos campos, navegando por cômodos em um vestido prateado e sendo perseguida por paparazzi. As imagens dão a entender que ela está se aproximando do seu limite, mas se esforçando para manter a linha", explica.

"Neon mostrou imagens de uma conversa entre Diana e o príncipe Charles tida ao redor de uma mesa de sinuca, criando um espaço físico dividindo o casal que, sabe-se, tinha uma relação conturbada. Eles discutem sua vida privada e pública e a forma que Diana escolhe se vestir e também discutem sobre um dos seus filhos ter aulas de tiro. É intenso e repleto de ansiedade e termina com Charles rolando uma bola preta de sinuca, que Diana intercepta", finalizou.

“Spencer”, título original da produção, é uma referência ao sobrenome de batismo da ativisita. Além de contar com Kristen Stewart ("Crepúsculo") no papel da princesa e com Jack Farthing (“Um Amor, Mil Casamentos”) como Príncipe Charles, o elenco também terá Timothy Spall (“Mr. Turner”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”).

Nos Estados Unidos, o filme chegará aos cinemas em 5 de novembro, marcando o 24º aniversário da morte de Diana. Já no Brasil, “Spencer” estreia apenas em 2022.


CinemaCon Lady Di Kristen Stewart Spencer princesa diana

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes