Kumail Nanjiani em publicação nas redes sociais - Instagram
NOVIDADE

Kumail Nanjiani diz que Os Eternos é "o filme mais sci-fi da Marvel"

Para o ator, a produção também será a mais épica do estúdio

Redação Publicado em 24/01/2020, às 16h09

O ator Kumail Nanjiani, que recentemente surpreendeu a web ao mostrar sua transformação para o novo filme da Marvel, revelou que Os Eternos é a produção "mais sci-fi" do estúdio até agora.

"É realmente, realmente um épico. É uma história tão de ficção científica. É uma história de super-heróis, mas em alguma medida é o filme mais sci-fi e mais épico da Marvel. E a história se estende por milhares de anos. Então, realmente não é como um outro filme da Marvel", disse ele em entrevista para a Entertainment Weekly.

+Leia mais: Kumail Nanjiani, de Os Eternos, comenta repercussão de foto sem camisa: "Saiu de controle"

Os Eternos é estrelado por Angelina Jolie (Malévola: Dona do Mal), Salma Hayek (Frida), Gemma Chan (Capitã Marvel), Kit Harington (Game of Thrones), Richard Madden (Rocketman), Kumail Nanjiani (Doentes deAmor), Lauren Ridloff (The Walking Dead), Brian Tyree Henry (Homem-Aranha: No Aranhaverso), Lia McHugh (American Woman), Don Lee (Invasão Zumbi) e Barry Keoghan (Dunkirk) e tem direção de Chloé Zhao.

O longa chegará aos cinemas em 6 de novembro de 2020.

 

 


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Marvel Os Eternos Kumail Nanjiani

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes