Lashana Lynch confirmou que assumirá o título de "007" na franquia "James Bond" - Divulgação/Universal Pictures
NOVIDADE

Lashana Lynch confirma que herdará o título de "007" na franquia "James Bond"

Atriz interpreta a agente Nomi em "Sem Tempo Para Morrer", que teve a estreia adiada para 2021

Redação Publicado em 05/11/2020, às 08h53 - Atualizado às 09h00

Com a saída de Daniel Craig do papel do agente mais famoso do mundo, a atriz Lashana Lynch, que interpretou Nomi em "Sem Tempo Parar Morrer", filme mais recente da franquia "James Bond", confirmou que a sua personagem assumirá o título de "007" nas próximas histórias.



Em entrevista à Harper's Bazaar, Lynch revelou que, ao ser abordada com a oportunidade de se juntar à franquia, pensou cuidadosamente antes de aceitar o papel. Segundo a atriz, ela não queria ser mais uma mulher "por trás do homem" e, ao conversar com a produtora Barbara Broccoli e o diretor Cary Joji Fukunaga, percebeu que eles não tinham essa intenção.

Na sequência, antes das filmagens começarem, ela também se sentou com a roteirista Phoebe Waller-Bridge ("Fleabag") e revisou o roteiro cuidadosamente: "Eu não queria perder uma oportunidade quando se tratava do que Nomi poderia representar", declarou a atriz. "Eu procurei pelo menos um momento no roteiro em que os membros negros da audiência acenassem com a cabeça, reclamando da realidade, mas felizes em ver sua vida real representada. Em cada projeto do qual faço parte, não importa o orçamento ou gênero, a experiência negra que estou apresentando precisa ser 100 por cento autêntica".

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "This Is Us", "How I Met Your Mother" e mais!

Os rumores de que uma mulher e, ainda mais, negra assumiria o título de "007" já existem há algum tempo e gerou revolta em fãs da franquia, que não aceitaram bem a mudança: "Eu sou uma mulher negra. Se fosse outra mulher negra escolhida para esse papel, seria a mesma conversa, ela teria recebido os mesmos ataques, o mesmo abuso", ponderou. "Eu só preciso me lembrar de que a conversa está acontecendo e eu sou parte de algo que será muito, muito revolucionário".

 Lynch ainda celebrou as possibilidades que assumir o manto de "007" dá a ela, de confrontar os esteriótipos de raça e gênero no cinema: "Eu me sinto muito grata de poder desafiar essas narrativas. Nós estamos nos afastando da masculinidade tóxica e isso está acontecendo porque as mulheres estão sendo mais abertas, exigindo e falando sobre, chamando a atenção para maus comportamentos assim que nós os vemos".

+ Leia mais: Rússia começa a escalar elenco para o primeiro filme gravado na Estação Espacial Internacional

Após ser adiado devido à pandemia de coronavírus, "Sem Tempo Para Morrer" estreia em 9 de abril de 2021 nos cinemas brasileiros. Rami Malek (Bohemian Rhapsody) é o grande vilão do longa, que ainda conta com Ana de Armas ("Entre Facas e Segredos"), Ralph Fiennes ("O Grande Hotel Budapeste"), Jeffrey Wright ("Westworld"), Christoph Waltz ("Django Livre"), Naomie Harris ("Moonlight: Sob a Luz do Luar"), Billy Magnussen ("A Grande Aposta") e Rory Kinnear ("Years and Years") no elenco.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

007: Sem Tempo Para Morrer Lashana Lynch Daniel Craig James Bond 007

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes