Brad Pitt e Leonardo DiCaprio em cena do novo filme de Quentin Tarantino, 'Era Uma Vez em Hollyood' - Divulgação/Sony Pictures Entertainment
Em breve

Leonardo DiCaprio mostra o primeiro cartaz do novo filme de Quentin Tarantino

Ele atua ao lado de Brad Pitt em 'Era Uma Vez em Hollywood'

Redação Digital Publicado em 18/03/2019, às 16h15 - Atualizado em 25/03/2019, às 15h13

O ator Leonardo DiCaprio usou a sua conta no Instagram para compartilhar o primeiro cartaz do novo filme do diretor Quentin Tarantino, Era Uma Vez em Hollywood. No longa, ele vai atuar ao lado de Brad Pitt

Situado em 1969, em Hollywood, o filme será focado na história de um ator de TV (DiCaprio) e seu dublê (Pitt), tentado sobreviver ao final da década de 1960 na indústria cinematográfica. 

O personagem de DiCaprio será um vizinho da atriz Sharon Tate, que será vivida por Margot Robbie, algum tempo antes de seu assassinato. O serial killer responsável por sua morte, Charles Manson, será interpretado por Damon Herriman. 

Al Pacino, Dakota Fanning, Timothy Olyphant, Emile Hirsch, Damian Lewis, Michael Madsen, Lena Dunham e Kurt Russell também estão no elenco. O filme terá ainda Bruce Dern, que substitui o ator Burt Reynolds, e Luke Perry, ator morto este mês, vítima de um derrame cerebral, em seu último papel no cinema.  

Previsto para estrear em 15 de agosto, Era Uma Vez em Hollywood é o nono e possivelmente penúltimo filme de Quentin Tarantino, que já revelou anteriormente o desejo de encerrar a carreira em seu 10º longa. 

Era Uma Vez em Hollywood Cinema Quentin Tarantino Margot Robbie Leonardo DiCaprio Brad Pitt

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes