Leslie Grace quebra silêncio após cancelamento de "Batgirl" e agradece os fãs - Reprodução/Instagram
DC

Leslie Grace desabafa sobre cancelamento de "Batgirl" e agradece fãs por apoio

Cancelamento de "Batgirl" aconteceu depois de uma nova liderança assumir o projeto, dada a fusão entre Warner e Discovery

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 04/08/2022, às 10h50 - Atualizado às 11h05

Leslie Grace ("Em Um Bairro de Nova York") se pronunciou pela primeira vez após o cancelamento de "Batgirl". Através de sua conta do Instagram, a atriz que viveria a heroína no filme da DC agradeceu aos fãs pelo apoio durante todo este tempo, e optou por celebrar o trabalhou que realizou nos últimos sete meses com a equipe elenco durante as filmagens na Escócia.

"Querida família! No encalço das notícias recentes sobre nosso filme Batgirl, eu tenho orgulho do amor, trabalho duro e intenção que todo o nosso incrível elenco e incansável equipe colocaram nesse filme ao longo de sete meses na Escócia. Eu me sinto abençoada por ter trabalhado entre grandes e forjado relacionamentos que durarão por uma vida, no processo. A cada fã de Batgirl: Obrigado! Por seu amor e por acreditar, me permitindo assumir a capa e me tornar, como diz Babs, 'minha própria heroína'. Batgirl para sepre", escreveu Leslie na legenda de um post que acompanhava fotos suas como Batgirl e nos bastidores.

Confira:

 

De acordo com Deadline, o cancelamento aconteceu porque a nova liderança da Warner após a fusão com a Discovery rejeitou a estratégia anteriormente estabelecida de investimento em grandes produções para a HBO Max, serviço de streaming do estúdio. "Batgirl" tinha um orçamento de US$ 90 milhões, inflacionado de US$ 70 milhões devido a custos de prevenção contra a covid-19.

 

SOBRE "BATGIRL"

O filme teria direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, responsáveis por “Bad Boys Para Sempre” e, recentemente, "Ms. Marvel". O projeto já esteve sob o comando de Joss Whedon, mas ele deixou a equipe em 2018, alegando que falhou em desvendar a história da personagem.

Leslie Grace, de "Em Um Bairro de Nova York", foi escalada para ser a protagonista da produção, Barbara Gordon, e iria contracenar com Brendan Fraser ("A Múmia"), que seria o antagonista.

O elenco de "Batgirl" ainda contava com J.K. Simmons ("Apresentando os Ricardos"), Jacob Scipio ("Bad Boys: Para Sempre"), Rebecca Font ("Dupla Explosiva 2"), Corey Johnson ("Morbius") e Ethan Kai ("Killing Eve"). 

Michael Keaton ("Dopesick") voltou a vestir o traje de Batman, que não usava desde 1992, quando viveu o Cavaleiro das Trevas em "Batman - O Retorno". Por enquanto, seu personagem ainda está cotado para aparecer em "The Flash", filme solo do velocista estrelado por Ezra Miller, ao lado de Ben Affleck, que também já deu vida ao Homem-Morcego.


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


 

hbo max Michael Keaton Batgirl DC Comics Leslie Grace Jacob Scipio Batman

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes