Leslie Odom Jr. será primeiro negro protagonista no universo de "Sopranos" - Amazon Prime Video
ELENCO

Leslie Odom Jr. será primeiro negro protagonista no universo de "Sopranos"

Ator estará em "The Many Saints of Newark", filme que será uma prequel da série

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 06/09/2021, às 14h28

O ator Leslie Odom Jr., de “Uma Noite em Miami...” - filme pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante - será o primeiro negro em papel de destaque no universo de "Sopranos", série da HBO que ganhará uma prequel intitulada "The Many Saints of Newark". A informação é do IndieWire.

No filme, Leslie Odom Jr. será Harold McBrayer, um pequeno criminoso com grandes ambições que trabalha para Dickie Moltisanti (interpretado por Alessandro Nivola). Harold marca o primeiro gangster negro com um papel importante na história de "Sopranos". Mas, de acordo com Leslie Odom Jr., ele não tinha ideia de que estava envolvido com o filme durante o processo de audição.

Eu nem sabia que sabia que estava fazendo um teste para o [filme de] 'Sopranos'”, afirmou o ator. “Eles mantêm as coisas em absoluto sigilo. Eles são como o MCU. Eles não lhe enviam um roteiro, não enviam nomes de personagens, os cenários são alterados. Você tem que fazer algumas escolhas como ator. Você pega o que vê e começa a inventar.” disse Odom Jr.

Recebi uma ligação dizendo que gostaram da fita que eu gravei, mas tinham algumas anotações para mim. Gravei novamente, então eles queriam que eu gravasse novamente com mais notas. E eu disse: ‘Gente, não me importo de gravar de novo, mas vocês precisam me enviar um roteiro. Não sei o que estou fazendo'. Então, telefonei para o [diretor] Alan [Taylor] e ele me ajudou a esclarecer todas as minhas dúvidas”.

Odom Jr. acrescentou que “Eu não sabia com quem estava jogando. Tem uma cena em que estou na cama com minha namorada e estou interpretando, um pouco alegre, e Alan me liga e diz: 'Eu gosto do que você está fazendo, mas lembre-se, você acabou de matar [alguém] algumas cenas antes. 'Eu disse,' Alan, não sei de nada disso. Essa é uma informação privilegiada."

Odom Jr. também disse que não tinha assistido a série, até a pandemia. “Eu não cresci em uma casa com HBO. Eu não pude pagar a HBO quando saí da faculdade. A pandemia foi minha chance, como a de tantas pessoas, e graças a Deus pela HBO Max disponibilizar seu conteúdo. Deus, eu adoro isso. Tão satisfatório - como um grande romance”, disse ele.

O elenco de "The Many Saints of Newark" inclui ainda Michael Gandolfini (filho de James Gandolfini) como o jovem Tony Soprano, além de Jon Bernthal ("O Justiceiro"), Corey Stoll ("Homem-Formiga"), Ray Liotta ("Os Bons Companheiros") e Vera Farmiga ("Bates Motel").

O filme tem previsão de estreia em 1 de outubro de 2021.


Sopranos Leslie Odom Jr.

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes