"Lightyear": Buzz enfrenta robô gigante em novo teaser; assista - Reprodução/Pixar
TEASER

"Lightyear": Buzz enfrenta robô gigante em novo teaser; assista

Filme de origem do personagem chega aos cinemas em 17 de junho

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 28/03/2022, às 10h28 - Atualizado às 10h44

Durante o Oscar 2022, que aconteceu no último domingo (27), a Pixar divulgou um novo teaser de "Lightyear", longa de origem do personagem Buzz antes de se juntar aos brinquedos de Andy, na franquia "Toy Story".

O clipe inédito mostra o astronauta em uma nova missão, e nada fácil, já que passará pela difícil tentativa de derrotar um robô gigante. Assista:

🚀Get ready to go beyond infinity with Disney and Pixar’s #Lightyear, only in theaters June 17. pic.twitter.com/CL64jpWAM4

— Disney and Pixar's Lightyear (@PixarsLightyear) March 28, 2022

Ao que parece, este será o filme de origem do personagem, seguindo um jovem piloto de testes que se torna o icônico Space Ranger. Em "Toy Story", Buzz Lightyear é apresentado como um membro da elite Universe Protection Unit do Space Ranger Corps, que protege a galáxia da ameaça de invasão do Imperador do mal, Zurg, inimigo jurado da Aliança Galáctica.

Nos longas da franquia, Tim Allen ("Carros") foi o responsável por narrar o herói espacial, mas desta vez a voz do personagem ficará sob responsabilidade de Chris Evans ("Capitão América"), famoso pelos seus filmes de super-herói na Marvel.

Ao lado de Evans, estão Keke PalmerDale Soules e Taika Waititi, que interpretam um grupo de recrutas com grandes ambições. Peter Sohn faz a voz de Sox, o robô que acompanha Buzz. O elenco também inclui as vozes de Uzo AdubaJames BrolinMary McDonald-LewisEfren Ramirez e Isiah Whitlock Jr.

Michael Giacchino, responsável pelas músicas de "The Batman" e "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa", foi o mais recente confirmado a se juntar à produção como compositor da trilha sonora de "Lightyear". Vencerdor de um Oscar, um Globo de Ouro e um Grammy, Giacchino tem uma longa jornada na Pixar, uma vez que já foi responsável pelos filmes "Up: Altas Aventuras", a duologia "Os Incríveis", "Carros 2", "Ratatouille", "Viva: A Vida é uma Festa", "Divertida Mente" e muito mais.

Com direção de Angus MacLane ("Procurando Dory"), "Lightyear" tem estreia marcada para o dia 17 de junho de 2022. A trilha sonora original do longa também estará disponível neste dia.


Disney Chris Evans Buzz Lightyear Toy Story Pixar Lightyear Space Ranger Tim Allen

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes