Luca Guadagnino nega que seu filme sobre canibalismo tenha ligação com o escândalo de Armie Hammer - Divulgação/United Artists
EITA!

Luca Guadagnino nega que seu filme sobre canibalismo tenha ligação com o escândalo de Armie Hammer

Diretor trabalhou com Armie Hammer em "Me Chame Pelo Seu Nome"

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 26/08/2022, às 13h32

O diretor Luca Guadagnino ("Me Chame Pelo Seu Nome") afirmou, em entrevista ao Deadline, que lançou o trailer de seu próximo filme, “Bones and All”, um história de amor canibal, "sem perceber" que um dia antes havia sido anunciado “House of Hammer”, um documentário do Discovery+ detalhando as acusações de canibalismo e fantasia sexual contra Armie Hammer.

Muitos usuários no Twitter foram rápidos em conectar o tema do próximo filme de Guadagnino com as alegações contra Hammer, mas o diretor insiste que é apenas coincidência.

Não percebi”, disse Guadagnino em entrevista antes do Festival de Cinema de Veneza. “Percebi isso depois quando comecei a ouvir algumas dessas insinuações nas mídias sociais.

Ele continuou: “Qualquer ligação com qualquer outra coisa existe apenas no meio das mídias sociais, com as quais eu não me envolvo. A relação entre este tipo de muckraking digital e nosso desejo de fazer este filme é inexistente e deve ser recebida com um balançar de ombros. Prefiro falar sobre o que o filme tem a dizer, em vez de coisas que não têm nada a ver com isso.

Guadagnino disse que “Bones and All”, que é baseado no livro de Camille DeAngelis, está em desenvolvimento há “vários anos”.

Descartando qualquer ligação entre Hammer e seu próximo filme, o diretor concluiu: “O muckraking das mídias sociais não aborda nada de forma construtiva, e a ideia de que essa luta profundamente importante pela igualdade pode ser mal direcionada dessa maneira é algo que me frustra. Muito."

SOBRE "BONES AND ALL"

O filme é estrelado por Timothée Chalamet ("Duna") e Taylor Russel ("Escape Room"). 

A história acompanha a jovem Maren Yearly (Russell) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam.

Essa será a segunda vez que o diretor Guadagnino trabalha com Chalamet, a primeira foi em "Me Chame Pelo Seu Nome". O roteiro será de Dave Kajganich, que também já colaborou com o diretor em "Um Mergulho no Passado", de 2015.

 


E lá se foi metade do ano... Até agora, qual foi o melhor filme de 2022?


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


Armie Hammer Taylor Russell Luca Guadagnino Bones and All Timothée Chalamet

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"