Mark Strong e Mélanie Laurent entram para o elenco de "Mistério no Mediterrâneo 2" - Divulgação/20th Century Studios/Universal Pictures
ELENCO

Mark Strong e Mélanie Laurent entram para o elenco de "Mistério no Mediterrâneo 2"

Jodie Turner-Smith, Tony Goldwyn e Enrique Arce também foram confirmados

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 24/01/2022, às 16h48

"Mistério no Mediterrâneo 2", sequência de um dos filmes de maior audiência da história da Netflix, protagonizado por Adam Sandler e Jennifer Aniston, adicionou novos nomes ao seu elenco.

De acordo com a Variety, os atores Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, Enrique Arce, Tony Goldwyn, Annie Mumolo e Zurin Villanueva assinaram contrato para a segunda parte.

“Murder Mystery” quebrou recordes de audiência em sua estreia em 2019, com o streaming relatando cerca de 30,9 milhões de lares sintonizados nos primeiros 3 dias de lançamento. “Murder Mystery 2” será dirigido por Jeremy Garelick ("Separados pelo Casamento") a partir de um roteiro de James Vanderbilt.

A sequência foi confirmada pela dupla de protagonistas, em setembro de 2021, durante o Tudum, evento mundial da plataforma de streaming.

No filme de 2019, Sandler e Aniston vivem um casal nova-iorquino que, durante uma viagem de férias pela Europa, se veem envolvidos na morte misteriosa de um ricaço.

Ainda não há previsão de estreia.


Jennifer Aniston Netflix Mark Strong Mistério no Mediterrâneo 2 Zurin Villanueva Adam Sandler Mélanie Laurent Kuhoo Verma Jodie Turner-Smith Annie Mumolo Tony Goldwyn Enrique Arce

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes