Matrix 5? Produtor de "Resurrections" comenta rumores de uma nova sequência - Divulgação/Warner Bros.
SERÁ?

Matrix 5? Produtor de "Resurrections" comenta rumores de uma nova sequência

Quarto filme da franquia segue em cartaz nos cinemas

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 29/12/2021, às 11h40

O produtor James McTeigue, de "Matrix Resurrections", disse em entrevista ao Collider que nenhum outro filme da franquia está em desenvolvimento pela Warner Bros., pelo menos por enquanto.

Durante a entrevista, McTeigue foi categórico ao afirmar que nem ele, nem a diretora Lana Wachowski, têm planos para um "Matrix 5": "Olha, para nós, neste momento, é só o filme que você viu. Não temos um prólogo em mente. Não temos uma sequência em mente. Não temos uma outra trilogia", disse.

"Mas eu acho que o filme também funciona por ser aberto à intepretação do público, como o que aconteceu naqueles 60 anos antes deles resgatarem Neo de novo, ou transformarem Thomas Anderson em Neo". continuou.

A declaração a seguir contém spoilers de "Matrix Resurrections"

"Quando Neo e Trinity estão ali, no final, conversando com o analista, o que eles querem realmente dizer que vão mudar? Então eu acho que está no ar, mas não nos nossos planos deste momento". confirmando que, por enquanto, a sequência não está nos planos.

SOBRE MATRIX RESURRECTIONS

"Matrix Resurrections" reúne "Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como os ícones cinematográficos Neo & Trinity em uma expansão de sua história que se aventura de volta à Matrix e ainda mais fundo na toca do coelho. Uma nova aventura alucinante com ação e escala épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca e tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente", revela a sinopse.

O elenco conta também com Carrie-Anne MossJada Pinkett Smith, Priyanka Chopra-Jonas ("Baywatch"), Jessica Henwick ("Amor e Monstros"), Daniel Bernhardt (franquia "O Grande Dragão Branco"), Neil Patrick Harris ("How I Met Your Mother"), Yahya Abdul Mateen II ("A Lenda de Candyman"), Christina Ricci ("A Família Addams") e Jonathan Groff ("Hamilton").


 

 

 

 

 

Matrix Resurrections matrix 4

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes