Matt Damon compareceu ao The Ellen DeGeneres Show nesta segunda-feira (11) - YouTube
PREPARAÇÃO

Matt Damon revela ter dirigido à 300km/h em preparação para o filme Ford v Ferrari

Ator defendeu a necessidade de sentir na pele a sensação da velocidade

Redação Publicado em 11/11/2019, às 20h50

Em uma visita ao programa de Ellen DeGeneres nesta segunda-feira (11) para promover o seu novo filme Ford v Ferrari, a ator Matt Damon revelou à apresentadora que esteve em um carro a mais de 300km/h ao lado do piloto Mario Andretti. O convite foi feito quando ele e Christian Bale, também protagonista do longa, foram à corrida Indy500.

O ator disse que Andretti é famoso por levar pessoas para dirigir com ele na pista de corrida, e que aceitou sem hesitar, pois é precisava realmente sentir a emoção do esporte. Algo que, segundo Damon, o diretor James Mangold tentar expressar em seu filme.

"Você precisa sentir para entender", disse ele. "E eu acho que em Ford v Ferrari tentamos dar a você essa sensação... Poder sentir como se estivesse naqueles carros indo em alta velocidade.”

+ Leia Mais: Matt Damon conta sobre seu medo de altura e revela como Tom Cruise tem aprovação para cenas perigosas em seus filmes

Ford v Ferrari contará a história real de Carrolll Hall Shelby e Ken Miles enquanto eles constroem um carro para competir a tradicional corrida de 24 Horas de Le Mans. "É sobre a amizade deles e toda essa loucura que eles tentaram para barrar a Ferrari em 1966" explicou o ator.

O filme, que venceu uma série de categorias no Hollywood Film Festival na semana passada, é cotado para ser um dos favoritos do Oscar 2020. A estreia nos cinemas brasileiros será nesta quinta-feira, 14.  

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Ellen DeGeneres Christian Bale Matt Damon

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes