Matthew McConaughey recentemente atuou na série True Detective, da HBO - DC Comics/HBO
SERÁ?

Matthew McConaughey pode interpretar vilão Duas-Caras em novo filme do Batman

Ator está sendo cotado para viver Harvey Dent na produção de Matt Reeves

Redação Publicado em 06/11/2019, às 17h57

Matthew McConaughey está sendo cotado para somar o elenco do novo filme do Batman, que será protagonizado por Robert Pattison.

De acordo com informações do Daily Mail, o ator pode interpratar o Harvey Dent, promotor público de Gotham City, na adaptação do diretor Matt Reeves do Homem Morcego.

++The Batman: Colin Farrell pode ser Pinguim e Andy Serkins negocia para ser mordomo Alfred em novo filme

Em Batman: O Cavaleiro das Trevas, filme de 2008, o ator Aaron Eckhart deu vida para o personagem, que também é conhecido como o vilão Duas-Caras.

Nas histórias originais dos quadrinhos, Harvey enlouquece após ser torturado por Sal Maroni, chefe de uma máfia. Ele tem o lado esquerdo do rosto completamente desfigurado e passa a ser o vilão Duas-Caras, que toma decisões com uma moeda de lados iguais.

De acordo com a publicação do Daily Mail, Dent deve aparecer em The Batman como um aliado do Batman, tornando-se um anti-herói apenas nas futuras continuações do filme.

++Jeffrey Wright é confirmado como Comissário Gordon em The Batman

Matthew não é o único nome na lista para viver o personagem. O ator John David Washington também está sendo considerado para o papel.

Previsto para 2021, The Batman trará Pattinson no papel principal e Zoë Kravitz como Mulher-Gato.


Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara! 

1- Luminária Logo Superman: Essa luminária do Superman é 3D e deixará o seu quarto muito mais divertido e bem decorado! - https://amzn.to/2NjY9op 

2- Capa de Almofada Mulher Maravilha: Perfeita para personalizar o ambiente que você desejar, essa capa de almofada da Mulher Maravilha garante um toque a mais na decoração. -  https://amzn.to/2onUpty 

3- Caneca de Porcelana Batman: Com capacidade para até 300ml, essa caneca do Batman pode ser usada para tomar as suas bebidas preferidas ou como decoração para guardar canetas e lápis. - https://amzn.to/34dThb5 

4- Caderneta de Anotação The Flash: Unindo utilidade e beleza, essa caderneta do Flash é perfeita para fazer anotações e decorar a escrivaninha ao mesmo tempo. - https://amzn.to/2PtfXQG 

5- Pop! Funko Arqueiro Verde: Ideal para colecionar ou decorar o ambiente que você desejar, este Funko Pop! do Arqueiro Verde é repleto de detalhes. - https://amzn.to/2Nj95mm 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Robert Pattinson DC Comics Matthew McConaughey Batman

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes