Megan Fox em clique das redes sociais - Reprodução/Instagram
VEM AÍ

Megan Fox deve entrar para o elenco de Aurora, novo suspense sobre astronauta

A atriz interpretaria uma astronauta em crise existencial durante uma missão de importância para todo o planeta

Redação Publicado em 20/02/2020, às 12h19

O nome de Megan Fox, estrela de filmes como está cotado para fazer parte do elenco de Aurora, um suspense de terror da produtora Arclight. O projeto será dirigido Lazar Bodroža e aprodução terá início no fim do semestre.

O filme contará a história de uma astronauta que está atuando no espaço para monitorar tempestades solares que colocam o planeta Terra em perigo. "Ela descobre que ondas de choque das tempestades solares estão acelerando, o que a leva a uma luta emocional e psicológica com seu passado e presente", revela a Arclight em comunicado, segundo a Variety.

+ Leia mais: Megan Fox revela que sofreu um colapso nervoso após gravar Garota Infernal: "Não queria ser vista"

"'Aurora' é um banquete visual repleto de ação no espaço e Megan é perfeita para interpretar uma personagem lutando contra demônios de seu passado", disse o presidente da Arclight. A produção do filme, que tem roteiro de Pete Bridges, Toby Gibson e Stuart Willis, está prevista para ter início em maio, na Sérvia.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Megan Fox

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes