Mia Goth revela os desafios de "Pearl" e declara seu amor ao Brasil - Reprodução: Cinecolor/A24
SE LIGA!

Mia Goth revela os desafios de "Pearl" e declara seu amor ao Brasil

"Pearl", segundo filme da trilogia de terror Ti West, chegou na última quinta-feira (9) aos cinemas brasileiros

FERNANDA AZEVEDO | @fenovello Publicado em 10/02/2023, às 12h33

Pearl”, a história que antecede “X: A Marca da Morte”, chegou aos cinemas brasileiros na última quinta-feira (09) e Mia Goth, estrela do longa, revelou que a produção foi a experiência mais desafiadora de sua carreira.

Dirigido por Ti West ("A Casa do Demônio"), "Pearl" é uma continuação focada na vilã do primeiro filme, a senhora que matou o grupo de atores pornô, vivida por uma Mia Goth envelhecida. Em "Pearl", ela retorna ao papel, mas em sua versão mais jovem, como também, estreia como corroteirista, a convite do diretor.

"Ele queria escrever comigo, porque a história era baseada em uma jovem Pearl, e já que eu estava interpretando a velha Pearl em X - A Marca da Morte, eu deveria ter uma parte na criação desse papel.", disse Goth durante entrevista para a Rolling Stone Brasil.

A atriz também revelou que a produção foi a mais desafiadora de sua carreira em razão do curto tempo de filmagem – ao todo quatro semanas de filmagem – e um orçamento limitado. Tendo a experência sido incrivelmente intensa e desafiadora.

"Você não tem descanso. Isso somado ao fato que tínhamos um orçamento limitado e um cronograma apertado - tínhamos apenas quatro semanas para filmar tudo, então eram 16 horas de gravação, seis dias por semana... tudo isso foi o que tornou Pearl a experiência mais desafiadora da minha vida.", revelou.

Ao ser questionada sobre ser considerada uma das maiores musas do terror moderno, Goth revelou sentir imensa gratidão e felicidade com o carinho que vem recebendo. "Sempre soube que esses projetos eram especiais quando ingressei em cada um deles, mas é outra coisa lançá-los ao mundo e ter a identificação do público, da mesma forma como você própria lá no início. E é incrível testemunhar isso", disse.

Ela também revelou o carinho especial que sente pelos fãs do Brasil e declarou o seu amor ao país. Goth passou os primeiros anos de sua vida aqui e disse que toda vez que vem visitar a família no Rio de Janeiro, sente que está retornado a sua casa.

"É um momento muito especial, porque meu coração é todo do Brasil. Eu cresci aí, eu passei os primeiros anos de minha vida aí e parece uma enorme conquista, sabe? Ter essa resposta do Brasil. Eu fico muito emocionada, amo demais, é incrível!", disse. "Minha família mora no Rio, então sempre que pouso, já no aeroporto, eu me sinto em casa", complementou.

Por fim, a atriz revelou que uma das maiores fonte de inspiração é a sua avó, a atriz Maria Gladys, e que aprendeu muito com ela. "Ela é de longe a atriz mais incrível. E eu aprendi tanto com ela e, para mim, não existe nada acima dela em termos de inspiração", finalizou.

"Pearl" já se encontra em cartaz nos cinemas brasileiros.

Assista o trailer:


Para qual lançamento de 2023 você está mais ansioso? Vote em seu filme favorito!


+ Já segue o CineBuzz nas redes sociais? Então não perde tempo!


x-a marca da morte Mia Goth A24 Pearl

Leia também

Kevin Feige não queria que Hugh Jackman voltasse a viver Wolverine; entenda


"Bandida", longa sobre chefe do tráfico na Rocinha, ganha trailer e data de estreia


João Grilo e Chicó estão de volta no 1º trailer de "O Auto da Compadecida 2"


Coppola filmou cenas do 11 de setembro para seu novo filme, "Megalopolis"


Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"