O live-action é protagonizado por Liu Yifei - Reprodução/Disney
Polêmico!

Mulan: Diretora comenta a ausência de músicas e do Mushu no filme

O filme gerou polêmica ao substituir o personagem clássico da animação por uma Fênix

Redação Publicado em 15/01/2020, às 14h18 - Atualizado às 14h18

A diretora do live-action de Mulan, Niki Caro, comentou as mudanças polêmicas presentes no filme. Em entrevista ao site Digital Spy, ela falou sobre a ausência de músicas e do personagem clássico da animação de 1988, o Mushu.

“Não costumamos cantar quando vamos para a guerra. Não estou dizendo nada contra a animação”, revelou. “As canções são brilhantes e se eu pudesse colocá-las lá, eu faria. Mas nós honraremos a música do original de uma forma significativa”, afirmou, lembrando que o primeiro trailer do filme faz uma referência a música Honrar A Todos Nós.

+ Leia mais: Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura pode ter o retorno da Joia do Tempo

Niki tabém falou sobre a decisão de transformar o Mushu, o famoso dragão do desenho dublado por Eddie Murphy, em uma Fênix. “Nesse filme, há uma criatura representativa - uma representação dos ancestrais, e mais especificamente da relação de Mulan com seu pai. Mas uma atualização em Mushu? Não”, disse ela.

A diretora completou dizendo a importancia de dirigir um filme grandioso como este. "Eu acho que isso é a coisa mais importante para mim em fazer - refazer - um título live-action cônico como Mulan. É a história real de uma garota que está entrando em guerra", finalizou.

Mulan é estrelado por Liu Yifei, tem Donnie Yen como mentor Thung e Jet Li como Imperador. O longa está previsto para estrear no dia 26 de março.

+ Leia mais: Turma da Mônica: Lições ganha primeiras imagens; confira

 


+ As divas do pop estão dominando o mundo! Sempre criando tendências, seus trabalhos possuem uma enorme influência na vida dos fãs. Pensando nisso, preparamos uma lista incrível com 5 itens para quem deseja demonstrar todo amor e admiração que sente pelas suas artistas preferidas! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 


Mulan Disney Mushu

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes