"Mulher-Maravilha 3": Chris Pine sugere que não retornará para sequência - Divulgação/Warner Bros
EITA!

"Mulher-Maravilha 3": Chris Pine sugere que não retornará para sequência

Pine interpretou Steve Trevor, personagem central na trama dos dois primeiros filmes

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 01/04/2022, às 10h10 - Atualizado às 10h38

Chris Pine pode ter acabado com a felicidade dos fãs de Steve Trevor, par romântico de Diana (Gal Gadot) desde o primeiro filme sobre a heroína da DC. Segundo o ator, um retorno de seu personagem em "Mulher-Maravilha 3" seja mais difícil do que o público imagina, uma vez que está morto.

Questionado sobre o assunto pelo USA Today, o astro informou que “o coitado do Steve está morto, mas desejo toda a sorte para [a equipe] no terceiro filme”. Nenhum anúncio oficial foi divulgado quanto ao elenco oficial, até o momento.

Em "Mulher-Maravilha 1984", que se passa muitos anos depois de "Mulher-Maravilha", de 2017, Diana Prince (Gadot) continua usando os seus poderes para ajudar as pessoas, mesmo depois que perdeu Steve Trevor (Pine) em uma explosão aérea. Porém, a situação muda quando o ganancioso Maxwell Lord (Pedro Pascal) consegue colocar as mãos em uma Pedra dos Desejos, colocando o mundo inteiro em perigo.

Em seu final de semana de estreia nos Estados Unidos, a sequência arrecadou 16,7 milhões de dólares (cerca de 87 milhões de reais convertidos), apesar do lançamento em meio à pandemia de coronavírus. No país, o longa também foi lançado na plataforma de streaming HBO Max, mas os números de audiência ainda não foram divulgados.

Neste novo filme, além do retorno de Gadot, também podemos contar com a volta de Patty Jenkins, entretato, espera-se que ela finalize "Star Wars: Rogue Squadron" antes de voltar para a franquia da DC. Baseado em rumores, ao que tudo indica, é qua a Warner Bros está acelerando ao máximo o projeto para que demore menos que o esperado a chegar nos cinemas.

"Mulher-Maravilha 1984" está disponível no HBO Max. Seu terceiro filme ainda não tem data de estreia definida.


Chris Pine DC Warner Bros. Diana Prince Mulher-Maravilha 3 Gal Gadot Steve Trevor

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes