Ricky Gervais em sua produção atual na TV, a série After Life - YouTube/Netflix
Em janeiro

Na contramão do Oscar e do Emmy, Globo de Ouro anuncia Ricky Gervais como apresentador em 2020

O comediante vai se tornar o recordista da premiação em sua quinta vez como apresentador

Redação Publicado em 12/11/2019, às 10h29 - Atualizado às 13h56

Depois de polêmicas envolvendo Kevin Heart, que seria o apresentador deste ano, o Oscar decidiu ir ao ar sem um mestre de cerimônias. O Emmy, a maior premiação de televisão dos EUA, seguiu o mesmo caminho em setembro e aconteceu sem um apresentador fixo. Mas o Globo de Ouro, premiação da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, resolveu ir na contramão da tendência. 

A organização do prêmio anunciou nesta terça-feira (12) que o comediante Ricky Gervais será o mestre de cerimônias da edição 2020 do evento, que será realizado no primeiro domingo do ano, em 5 de janeiro. 

Esta será a quinta vez em que Gervais irá apresentar o Globo de Ouro, um recorde para a premiação. Ele comandou o evento entre 2010 e 2012 e retornou mais uma vez em 2016.

+ Leia mais: Ellen DeGeneres vai receber prêmio pela carreira na TV no Globo de Ouro 2020

O comediante é conhecido por suas piadas ácidas não só direcionadas aos convidados famosos da premiação, mas até mesmo para a própria organização do evento. Já no comunicado oficial, publicado pelo Hollywood Reporter, ele brincou. "Mais uma vez, eles fizeram uma oferta que eu não pude recusar", declarou Gervais. "Mas esta é a última vez que eu faço isso, o que pode resultar numa noite divertida."

Em 2020, o Globo de Ouro chega à sua 77ª edição, para premiar os maiores destaques do cinema e da TV dos EUA no ano anterior. Os indicados para o ano que vem serão anunciados no dia 9 de dezembro. 

Sandra Oh e Andy Samberg dividiram a apresentação da premiação em 2019.

 


+ É apaixonado por cinema? Poderia ficar hooooras assistindo aos seus filmes favoritos (ou conversando sobre eles)? Então você está no lugar certo! Fizemos uma lista com 6 ítens que todo cinéfilo de carteirinha vai amar ter em casa:

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


globo de ouro Globo de Ouro 2020 Ricky Gervais

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes