Naya Rivera, encontrada morta em julho de 2020, estará em nova animação do Batman - Reprodução/Instagram
NOVIDADE

Naya Rivera é confirmada no elenco de nova animação do Batman

Atriz morreu tragicamente em 2020, mas deixou sua participação gravada

Redação Publicado em 31/03/2021, às 15h40

Morta em 2020, Naya Rivera foi confirmada no elenco de "Batman: O Longo Dia das Bruxas", novo filme animado do Homem-Morcego, inspirado nos quadrinhos do escritor Jeph Loeb e do desenhista Tim Sale. As informações são do The Hollywood Reporter.

O longa será dividido em duas partes e terá Jensen Ackles, de "Supernatural", no papel principal. Já Naya viverá Selina Kyle, a Mulher-Gato, conhecida por ter um relacionamento complicado com o Batman.

Conhecida por sua participação na série "Glee: Em Busca da Fama", Naya Rivera foi encontrada morta após se afogar em um lago em Ventura, na Califórnia (EUA), durante um passeio com o filho, em julho passado. À época, sua participação na nova animação do Batman já havia sido totalmente gravada.

O elenco ainda conta com Josh Duhamel (da franquia "Transformers") como Harvey Dent/Duas-CarasBilly Burke (da franquia "Crepúsculo") como Jim GordonTroy Baker (da série de jogos "The Last of Us") como CoringaDavid Dastmalchian ("O Esquadrão Suicida") como Homem-CalendárioAmy Landecker ("Transparent") como Barbara Gordon e Jack Quaid ("The Boys") como Alberto, entre outros.

Na história, uma série de assassinatos vinculados ao mundo da máfia começam a acontecer em Gotham City. O responsável é um vilão misterioso, apelidado de "Holiday", que visa membros mais importantes das famílias de mafiosos vinculados ao criminoso Carmine Falcone (Titus Welliver, de "LOST"), investigado por Batman, Jim Gordon e Harvey Dent

 


Naya Rivera Batman: O Longo Dia das Bruxas Batman

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes