Nicole Kidman é a protagonista da adaptação de "Nine Perfect Strangers" - Reprodução/Hulu
NOVIDADE

Nicole Kidman promete curar a mente das pessoas no trailer de “Nine Perfect Strangers”

A minissérie é baseada no romance da autora australiana Liane Moriarty, “Big Little Lies”

Redação Publicado em 22/07/2021, às 13h05

Foi divulgado o primeiro trailer da minissérie “Nine Perfect Strangers“, estrelada por Nicole Kidman Melissa McCarthy, no programa “Good Morning America” desta quinta-feira (22). Dirigida por Jonathan Levine (“Casal Improvável”), a trama é baseada no romance da autora australiana Liane Moriarty (“Big Little Lies”).

A história é ambientada em um resort de luxo focado no ramo saúde e bem-estar, que promete curar e transformar a vida de seus clientes. Ao longo de 8 episódios, conheceremos nove moradores estressados ​​da cidade grande que tentam encontrar uma maneira de viver melhor.

Uma delas é Masha (Kidman), a diretora do local e responsável pelos cuidados dos moradores durante este retiro de dez dias, que tem como principal missão de revigorar os corpos e mentes cansadas. No entanto, esses nove estranhos não fazem ideia do que está prestes a atingi-los.

O elenco conta da minissérie também conta com grandes nomes como: Tiffany Boone (“Hunters“), Bobby Cannavale (“Will & Grace”), Luke Evans (“O Alienista”), Michael Shannon (“Animais Noturnos”), Regina Hall (“Todo Mundo em Pânico”), e Samara Weaving (“Casamento Sangrento”).

A estreia de “Nine Perfect Strangers” está marcada para o dia 18 de agosto no Hulu. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil.

 


Nicole Kidman Nine Perfect Strangers

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes