Imagens dos filmes As Panteras e Ford vs Ferrari - Sony/20th Century Fox
Top 10

No Brasil, As Panteras supera Ford vs Ferrari nas bilheterias, mas Malévola ainda domina

Nos EUA, resultado foi o contrário; em pré-estreia, Os Parças ficou à frente de Coringa

Redação Publicado em 18/11/2019, às 10h45

As principais estreias do cinema no último final de semana não tiveram resultados tão bons nas bilheterias do Brasil. Tanto As Panteras quanto Ford vs Ferrari não conseguiram ficar sequer entre os cinco filmes mais vistos entre a quinta-feira (14) e o domingo (17). 

Segundo a Comscore, que divulgou o ranking, As Panteras foi apenas o sexto filme mais visto, enquanto Ford vs Ferrari ficou na oitava posição. Nos EUA, os dois filmes tiveram resultados inversos, com a produção de Elizabeth Banks ficando atrás do longa sobre carros. 

Por mais uma semana, Malévola – Dona do Mal, da Disney, ficou no topo das bilheterias. A surpresa do final de semana foi o bom resultado de Os Parças 2, que ficou em segundo lugar na lista mesmo não tendo estreado ainda – a comédia com Whindersson Nunes e Tom Cavalcante teve apenas sessões de pré-estreia, com a chegada oficial ao público marcada para o dia 28 de novembro.

+ Leia mais: Feminista, novo As Panteras traz Kristen Stewart divertidíssima e não decepciona fãs da franquia

Coringa, que mundialmente superou um bilhão de dólares em bilheteria, continuou bem no Brasil e foi o terceiro filme mais visto entre 14 e 17 de novembro. Os infantis A Família Adams e Dora e a Cidade Perdida fecharam o "top 5". 

Confira, abaixo, a lista com os 10 filmes mais vistos no Brasil no final de semana entre 14 e 17 de novembro, segundo a Comscore: 

1. Malévola – Dona do Mal
2. Os Parças 2 (Pré-estreia)
3. Coringa
4. A Família Adams
5. Dora e a Cidade Perdida
6. As Panteras
7. Invasão ao Serviço Secreto
8. Ford vs Ferrari
9. Exterminador do Futuro e Doutor Sono (empate)

 


+ Sabia que muitos filmes que amamos foram inspirados em livros? Pois é! Algumas histórias são contadas de maneira tão incrível no papel que acabam indo parar nas telonas e conquistando ainda mais pessoas. Dá uma olhada na lista que fizemos com 5 livros que foram adaptados para filmes beeem famosos. Se você curte clássicos do cinema, está no lugar certo!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Cinema Malévola – Dona do Mal As Panteras Coringa Os Parças 2 Ford vs Ferrari bilheteria

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes