Scarlett Johansson e Adam Driver em História de Um Casamento - Netflix
CINEMA

Noah Baumbach diz que cena de briga em História de Um Casamento foi a mais difícil que ele já fez

Cena é protagonizada por Adam Driver e Scarlett Johansson

Redação Publicado em 07/12/2019, às 19h23 - Atualizado às 19h43

O filme História de Um Casamento, do diretor Noah Baumbach, chegou na Netflix na última sexta-feira (6) e possui uma cena intensa de briga entre os pratogonistas Adam Driver e Scarlett Johasson.

Em uma conversa com o Entertainment Weekly, Noah falou sobre os bastidores das gravações. "Foi a cena mais difícil que eu já gravei para um filme", disse. "Mas ao mesmo, a mais recompensadora".

A produção conta a história do casal Charlie (Adam Driver) e Nicole (Scarlett Johansson), que estão enfrentando o fim de seu casamento enquanto tentam cuidar seu filho.

"Eles perderam a voz; eles perderam a noção de quem são ", diz o cineasta sobre esse ponto crucial da história. "Eles estão tentando descobrir em que mais acreditam. E esse é um lugar perigoso para um casal se encontrar".

+Leia mais: O ano de Scarlett Johansson: Estrela do filme mais lucrativo da história, ela está com dois papéis que podem render Oscar

A cena é em uma sala de um apartamento praticamente vazio, gravada em um plano geral. "Eu queria que vocês [espectadores] os sentisse naquele espaço vazio".

O apartamento sem decorações é um dos muitos "espaços de transição" do filme, segundo Baumbach.

"Eles estão viajando, de certa forma, e estão passando por esses espaços para tentar chegar a algum lugar que eu acho que, neste momento do filme, parece quase impossível, mas é um lugar de comunhão".

História de Um Casamento já está disponível na Netflix.

 

 


+ Não é segredo que a música une pessoas. Quer se sentir ainda mais perto da sua banda preferida? Então dá uma olhada nessa lista. Separamos 5 produtos de bandas incríveis para você montar seus looks.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Netflix História de um Casamento Scarlett Johansson Adam Driver Noah Baumbach

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes