r Margot Robbie, Mary Elizabeth Winstead, Jurnee Smollett-Bell, Rosie Perez,Ella Jay Basco, Ewan McGregor e Chris Messina foram escaladas para compor o elenco do novo filme da DC - Divulgação
Para maiores de idade

Nos EUA, Aves de Rapina será para maiores de 18 anos

O filme tem previsão de estreia para 7 de fevereiro de 2020

Redação Publicado em 18/12/2019, às 13h51

The Motion Picture Association of American divulgou na última terça-feira (17) a classificação indicativa para o filme Aves de Rapina. Nos Estados Unidos, o filme foi considerado como R-Rating, ou seja, menores de 17 anos só poderão assistir o novo filme da DC se estiverem acompanhados de um responsável. 

+ Leia mais: Margot Robbie se esforçou para entender história de Harley Quinn em Esquadrão Suicida

A decisão foi tomada, após o órgão considerar que a produção possui cenas com “violência e linguagem forte por toda parte, conteúdo sexual e drogas”. Mas, os fãs brasileiros ainda não precisam se preocupar. No Brasil, ainda não foi confirmada a classificação do filme.

Vale lembrar que a data de estreia do primeiro filme da Arlequina está previsto para o dia 7 de fevereiro de 2020. O longa-metragem é uma produção de Cathy Yan, sendo o roteiro foi escrito por Christina Hodson.


+ Procurando pelos melhores clássicos da literatura? Então está no lugar certo! Preparamos uma lista com 5 livros coleção Clássicos Zahar, que estão na promoção de Black Friday (na Amazon Prime), para você mergulhar em histórias fantásticas, que te deixarão sem fôlego. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


 

 

 

 

Margot Robbie Aves de Rapina DC Comics

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes