Arlequina em cena de Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que estreou no último dia 6 de fevereiro - Warner Bros./DC Films
NOVIDADE

Novas imagens revelam o visual de Arlequina em Esquadrão Suicida 2

Longa é dirigido por James Gunn, de Guardiões da Galáxia, e tem estreia prevista para agosto de 2021

Redação Publicado em 12/02/2020, às 10h27

Após o fracasso de Esquadrão Suicida em 2016, Arlequina (Margot Robbie) saiu dos escombros ilesa e retornou às telonas em Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, que estreou na última quinta-feira (6).

Mais para a frente, a personagem volta ao cinema na tentativa de James Gunn, de Guardiões da Galáxia, em fazer a equipe de anti-heróis dar certo nos cinemas - e Arlequina deve chegar com um novo visual em Esquadrão Suicida 2.

+ Leia mais: João Guilherme, ex de Larissa Manoela, menospreza Aves de Rapina e recebe críticas dos internautas; confira

Após deixar de lado o cabelo rosa e azul usado em Esquadrão Suicida, a personagem apareceu com os cabelos mais curtos, arrepiados e levemente coloridos em Aves de Rapina. Em Esquadrão Suicida 2, no entanto, ela deve apresentar um estilo que se assemelha muito mais à fantasia da anti-heroína nos quadrinhos, dividida entre o vermelho e o preto. Confira:

Margot Robbie as #HarleyQuinn on #TheSuicideSquad set pic.twitter.com/ptpWJU5CbC

— DC Movie News (@DCMovieNews2) February 11, 2020

+ Leia mais: Cathy Yan, diretora de Aves de Rapina, revela conselho crucial que recebeu de Patty Jenkins, de Mulher-Maravilha 1984

A única coisa que a personagem não deixou de lado foi o penteado maria-chiquinha, que continua a acompanhar Arlequina. Veja outras imagens:

Nuevas imágenes de Margot Robbie como Harley Quinn en el set de #TheSuicideSquad! pic.twitter.com/ChUQcKxnDl

— ⚡DC Marvel United⚡ (@DCMarvelUnited2) February 11, 2020

+ Leia mais: Em Aves de Rapina, Arlequina revela ser apoiadora de rival de Donald Trump para a presidência dos Estados Unidos

Esquadrão Suicida 2, ainda sem título oficial, é roteirizado e dirigido por James Gunn, da franquia Guardiões da Galáxia. O elenco conta com os retornos de Margot Robbie como Arlequina, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Viola Davis como Amanda Waller e Joel Kinnaman como Rick Flag, que estiveram no filme anterior.

Taika Waititi (Jojo Rabbit), John Cena (Velozes & Furiosos 9), Idris Elba (Vingadores: Guerra Infinita), Alice Braga (Os Novos Mutantes), Nathan Fillion (Castle), Michael Rooker (Guardiões da Galáxia: Volume 2), David Dastmalchian (Reprisal), Pete Davidson (Saturday Night Live) e Peter Capaldi (Doctor Who) são as novas adições.

 


+ Se você é fã de decoração e DC Comics, vai amar essa lista! Separamos 5 itens dos super-heróis da DC, disponíveis na Amazon, que unem utilidade e beleza para que você possa deixar o cantinho que desejar com a sua cara!

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Esquadrão Suicida DC Films Esquadrão Suicida 2 Margot Robbie DC James Gunn Arlequina

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes