Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, será exibido no Drive-In Paradiso, novo cinema a céu aberto de São Paulo - Divulgação/Vitrine Filmes
NOVIDADE

Novo cinema drive-in gratuito exibirá apenas filmes brasileiros

Drive-In Paradiso será no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, no Ibirapuera

Redação Publicado em 23/07/2020, às 13h19

Com as adaptações em decorrência da pandemia de coronavírus, os cinemas drive-in estão voltando com tudo. Em 1º de agosto, São Paulo ganha o Drive-In Paradiso, um cinema totalmente gratuito e com um diferencial: exibirá apenas filmes brasileiros. As informações são do Estadão.



O cinema é uma iniciativa do Instituto Olga Rabinovich em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, a Spcine e o Cine Autorama e será instalado no estacionamento da Assembleia Legislativa de São Paulo, na região do Ibirapuera, na região centro-sul da capital paulista.

+ Leia mais: One Direction celebra 10 anos: veja por onde andam os integrantes hoje em dia!

A programação tem curadoria de Marina Person, que optou por focar em filmes brasileiros. Para o primeiro final de semana, a diretora e ex-apresentadora da MTV selecionou o longa mineiro Café Com Canela, de 2017, que abre o cinema no dia 1º de agosto, às 17h, na sessão #VidasNegrasImportam.

+ Leia mais: Demi Lovato anuncia noivado com o ator Max Ehrich: "Ao nosso futuro"

Mais tarde no mesmo dia, às 20h, acontece a pré-estreia de Meu Nome é Bagdá, longa sobre uma jovem skatista de 16 anos, que passa os dias fumando maconha e jogando baralho com os amigos, até conhecer Vanessa e se juntar a um grupo de garotas skatistas. Depois, às 23h, o longa Central do Brasil, estrelado por Fernanda Montenegro, fecha as sessões do primeiro dia.

+ Leia mais: Taylor Swift surpreende fãs com o lançamento surpresa de oitavo álbum, Folklore

No dia 2 de agosto, serão exibidos o infantil As Aventuras do Avião Vermelho, às 17h; Elis, cinebiografia da cantora Elis Regina, às 20h; e a comédia De Pernas Para o Ar 3, às 23h. Ainda sem data definida, o Drive-In Paradiso também exibirá o sucesso Bacurau, pré-indicado ao Oscar deste ano.

+ Leia mais: Louis Tomlinson homenageia ex-colegas de One Direction no aniversário de 10 anos do grupo

Os ingressos serão distribuídos online e serão permitidos até quatro pessoas por veículo, com uso obrigação de máscaras e medição de temperatura antes de adentrar o espaço do cinema.

O público não poderá deixar os carros, a não ser para usar os sanitários, quando devem acencer o pisca-alerta e aguardar até que um dos membros da equipe de produção o encaminhe até a área designada, equipada com lavatórios, sabão e álcool em gel.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Quarentena Cinema vacina COVID-19 Pandemia coronavírus

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes