Ator Nicholas Galitzine teria sido selecionado para fazer par romântico com Camila Cabello em Cinderela - Instagram
NOVIDADE

Novo longa de Cinderela, estrelado por Camila Cabello, pode ter encontrado seu príncipe Robert

Ator inglês Nicholas Galitzine teria sido escolhido para o papel

Redação Publicado em 05/12/2019, às 10h14

Cinderela, a princesa que perde seu sapatinho de cristal em um baile após conhecer o príncipe que seria o amor de sua vida, ganhará um novo live-action. Produzido pela Sony Pictures, o filme deve será um remake musical do conto de fadas ao invés de uma adaptação fiel, como foi o caso do filme da Disney de 2015, estrelado por Lily James e Richard Madden.

Na nova versão, a cantora e agora atriz Camila Cabello ficará responsável pelo papel principal e, segundo informações do Deadline, o inglês Nicholas Galitzine interpretará o seu par romântico, o príncipe Robert. O ator teria sido escolhido após vários testes de química com Camila.

+ Leia mais: Camila Cabello divulga a tracklist do álbum Romance, que será lançado no dia 6 de dezembro

Idina Menzel, a Elsa de Frozen, também está no elenco como a madrasta malvada da Cinderela e Billy Porter, de Pose, ficará com o papel da fada-madrinha da princesa.

Com história criada pelo apresentador James Corden, o filme será roteirizado e dirigido por Kay Cannon, produtora da trilogia A Escolha Perfeita, e tem estreia prevista para 5 de fevereiro de 2021.

 


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU 

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH 

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2 

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Camila Cabello Nicholas Galitzine Cinderela

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes