"O Último Duelo" ganha novos pôsteres dos personagens; confira - Divulgação/20th Century Studios
Pôsteres

"O Último Duelo" ganha novos pôsteres dos personagens; confira

O longa deve chegar aos cinemas brasileiros no dia 14 de outubro

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 23/09/2021, às 11h20 - Atualizado às 11h46

A 20th Century Studios liberou nesta quinta (23), os novos pôsteres dos personagens de "O Último Duelo", longa de Ridley Scott ("Gladiador") cuja data de estreia está agendada para o dia 14 de outubro nos cinemas.

Nos novos cartazes, podemos ver com mais veracidade os personagens de Matt Damon ("Jason Bourne"), Adam Driver ("Annette"), Jodie Comer ("Free Guy: Assumindo o Controle") e Ben Affleck ("Batman vs. Superman"). Confira:

       

 

        

Na trama do drama épico hostórico, acompanhamos uma história de traição e vingança confrontada com a brutalidade de França do século XIV, no período da Guerra dos Cem Anos, que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a enfrentar sozinha o sistema a serviço da verdade.

Inspirado no livro "The Last Duel: A True Story of Crime, Scandal, and Trial by Combat in Medieval France", o filme explora as suposições definidas há muito tempo sobre o último duelo sancionado na França entre os nobres Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram arqui inimigos, interpretados por Damon e Driver. Assista ao trailer:

"O Último Duelo" é dirigido por Scott, a partir do roteiro de Nicole Holofcener, Affleck e Damon, que também atuam na procução, baseado no livro citado anteriormente de Eric Jager. E conta com Kevin J. Walsh, Jennifer Fox, Holofcener, Kevin Halloran, Drew Vinton e Madison Ainley na produção executiva.


Aa
Jodie Comer O Último Duelo 20th Century Studios Ben Affleck Adam Driver Matt Damon

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes