"Pânico 5" está em cartaz nos cinemas - (Divulgação/Paramount Pictures)
REVELAÇÃO

"Pânico 5" confirma que personagem sobreviveu a filme anterior

Longa está em cartaz nos cinemas

CAMILA GOMES | @CAMILAGMS Publicado em 17/01/2022, às 14h07 - Atualizado às 14h08

Por muito tempo, o destino de Kirby Reed, personagem de Hayden Panettiere em “Pânico 4” foi um grande mistério, já que ela é esfaqueada por um dos assassinos da história Charlie Walker (Rory Culkin), mas sua morte nunca foi confirmada.

No longa, ela acaba sendo esfaqueada no estômago enquanto tenta ajudar o amigo a escapar de Ghostface. Ele chega a provocar dizendo que morrer "não acontece tão rápido quanto nos filmes", mas o diretor Wes Craven pontuou que ela continuou se mexendo após o ataque.

O cineasta chegou a declarar que a cena que deixa claro que Kirby sobreviveu estava no roteiro, mas acabou ficando de fora do corte final do filme. No entanto, a notícia de que a personagem sobreviveu ao ataque Charlie veio em “Pânico 5”.

Um fã notou um detalhe importante no novo longa da franquia, que revela que a personagem está viva. Na cena em que Richie (Jack Quaid) está pesquisando sobre “Stab 8” no YouTube é possível observar, na lateral, como primeiro vídeo relacionado o seguinte título: "Entrevista com a Sobrevivente de Woodsboro, Kirby Reed". Confira:

Estou em choque! Pequeno spoiler: em #ScreamMovie, na cena sobre 'Stab 8', em que os personagens visualizam na tela um genérico do Youtube, é possível observar, na lateral, como primeiro vídeo relacionado: "Entrevista com a Sobrevivente de Woodsboro, Kirby Reed."

SHE'S ALIVE!!! pic.twitter.com/rsKomXlrgf

— Gil Marcel Cordeiro (@gilmarcel) January 15, 2022

Além disso, o nome de Panettiere é mencionado nos agradecimentos especiais durante os créditos do filme. “Pânico 5” está em cartaz nos cinemas brasileiros.


Kirby Reed Pânico Hayden Panettiere

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes