Paul McCartney, dos Beatles, é um dos autores de Lá no Alto das Nuvens, publicado em 2005 - YouTube/Editora Planeta
NOVIDADE

Paul McCartney adaptará livro infantil de sua autoria para a Netflix

Lá no Alto das Nuvens foi lançado em 2005

Redação Publicado em 10/12/2019, às 12h01

O ex-beatle Paul McCartney produzirá uma animação para a Netflix baseada no livro infantil Lá no Alto das Nuvens, escrito pelo cantor e compositor em parceria com Geoff Dunbar e Philip Ardagh. Com o título original de High in the Clouds, o livro foi lançado pela primeira vez em 2005. Na história, um esquilo é forçado a abandonar a sua floresta e tenta encontrar uma terra encantada onde todos os os animais vivem em liberdade e sem medo.

De acordo com a Variety, além de produzir, McCartney também contribuirá com músicas para a adaptação, que tem roteiro de Jon Croker (Paddington 2) e direção de Timothy Reckart (A Estrela de Belém). O projeto foi firmado previamente com os produtores Bob Shaye e o já falecido Michael Lynne, da trilogia O Senhor dos Anéis, mas só agora sairá do papel definitivamente, após a parceria com a Netflix.

+ Leia mais: Paul McCartney reage ao cover do BTS para Hey Jude, dos Beatles, e faz brincadeira sobre a letra

"Nós estamos animados em colaborar com a Netflix", declarou McCartney. "Nós não podemos pensar em ninguém melhor para levar nosso filme a uma audiência global. Eu sempre amei filmes animados e esse é um grande, importante e apaixonante projeto para mim. Eu mal posso esperar para o mundo ver."

Gregg Taylor, diretor do departamento da animações originais da Netflix, também comentou a parceria: "Trazer ao mundo um filme animado do coração e da mente do brilhante Paul McCartney é, sem dúvida, umas das experiências mais incríveis que nós tivemos na Netflix", declarou. Taylor não deu detalhes, no entanto, de quando a animação chega à plataforma.

 


+ Em momentos estressantes ou que exigem grande concentração, nada como relaxar a mente para terminar as tarefas do dia. Para te ajudar, separamos 5 playlists incríveis que vão te ajudar a manter o foco e dar mais energia na sua rotina. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Paul McCartney Netflix Lá no Alto das Nuvens

Leia também

Estrela de "La Chimera", Carol Duarte reflete sobre trajetória da televisão para o cinema


5 destaques do novo trailer de "Deadpool & Wolverine"


Onde assistir a "Late Night with the Devil", terror aclamado pela crítica?


"Priscilla, a Rainha do Deserto" ganhará sequência com elenco original


Melissa Barrera quer participar de reboot de "Todo Mundo em Pânico"


"Baby", novo filme de Marcelo Caetano, será exibido no Festival de Cannes